Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, irei montar meu primeiro PC Gamer com 4.000R$, e estou em dúvida em qual GPU comprar com um Ryzen 5 5600, uma RX7600 ou uma RTX4060? A RX7600 esta custando 1699,99R$ na Pichau, enquanto a RTX4060 está custando 1799,99R$ tb na Pichau, ví gente falando que GPUs da AMD costumam da muitos problemas de driver, mas outras pessoas dizem que a RX7600 é o melhor custo-benefício da atualidade, sinceramente estou na dúvida, podem me orientar enquanto á isso? Minha config. abaixo:

R5 5600

MSI B450M PRO VDH MAX

16GB (8*2GB) RAM Asgard 3200MHZ

1TB SSD NV2 Kingston M.2

Fonte Gamemax GS600 600W

Gabinete Mancer Goblin Branco

RTX4060 ou RX7600

Total (com AMD): 3910,01

Total: (com Nvidia) 4010,01 

Postado

@Katorzzu fato, amd da uns bugs de driver, porém, a RTX 4060 é boa pra stream, e também por conta do dlss 3.0, eu iria de 4060, até porque o preço nn muda tanto e a placa de Vídeo é mais atual e eu (considero melhor) amd é sim custo benefecio, mais vem com problemas de software mt chatos, sendo assim valendo mais a pena pagar 100 ou 200 reais por uma coisa menos trabalhosa, eu diria

• Curtir 1
Postado

@Katorzzu de nada manin, nunca esqueca processador a amd faz de melhor, placa de Vídeo você enfrenta varios problemas, é por isso que a nvidia é grande no mercado tmj junto e parabens pela maquina, tmj

@Katorzzu porém mano, pra que 600w? seu pc nn vai usar nem 500w direito, recomendo uma Cooler Master MWE 500W (ACAAB-BR, que ja aguenta a config e é mais segura que as gamemax, porque elas ja tiveram alguns problemas, nn recomendaria mt pra essa config, sem contar que elas são quase o mesmo preço, vai por mim, a cooler master vai te trazer mais segurança..

• Curtir 1
Postado

Opa mano, eu ia pegar essa fonte da gamemax por conta do preço dela estar consideravelmente baixo, e essas fontes da cooler master são meio carinhas..E por isso eu acho que ia estrapolar meu orçamento :v, uma pichau nidus 550L é boa?

Postado

@Katorzzu também é recomendado.., não sendo mancer está TD bem, as gemamax teve vários problemas se não me engano eram nós fusíveis.., o único modelo que ela fez descendo foi a gs600 plus Gold mais mesmo assim é arriscado

Postado

@Katorzzu mano, mancer.. geralmente nn é uma boa recomendação , mais se o teclab aprovou, ta feito meu nobre, eles aprovam fontes de qualidade sendo a fonte mais confiavel que temos hoje, eu diria que sim, é um bom negocio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!