Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@J0tastic O preço até pode estar em conta, mas a dor de cabeça que você vai ter com um monitor WhiteLabel desses, não compensa nem um pouco.

Se o ASUS TUF 165Hz ainda estivesse em promo, te recomendaria ele, mas infelizmente acho que não tem previsão de volta.

O único 240Hz que eu indico, sendo custo-beneficio é o AOC Destiny 240Hz 0.5ms. Esses 280Hz superframe ou nome de marca com coisa de naruto kkkk, não recomendo nem morto.

14 minutos atrás, J0tastic disse:

acho que 27" é um pouco demais pra FPS, como valorant e CS2

Sim e não, depende a resolução que você utiliza in-game. Por exemplo, no CS2 eu utilizo 1280x1080 num monitor 24pol, mas a tela não fica zuada e nem com black bar, pois é uma opção que se coloca na personalização do monitor ou no painel Nvidia.

Meu irmão utiliza um 27pol pra jogar FPS ( valorant ) e acha bom, ele é maior que o normal com toda certeza, mas é tudo uma questão de costume ou a resolução que você utiliza, sendo indicada o máximo de resolução fullHD 1920x1080, e a menor, vai de qual você mais curte.

Quanto maior o tempo de resposta do monitor para games FPS e taxa de atualização, melhor? Sim, porém, do que adianta ter um 240Hz ou 280Hz se eles vão durar MUITO menos que o 144Hz que eu te recomendei? Sim existe diferença e sim existe desvantagem quando citamos periféricos melhores do que os outros, mas o mínimo para jogar um game FPS hoje em dia em um nível considerável de jogo, seria uma 144Hz, que já tem um belo desenvolvimento.

Postado

@Middoken os que eu escolhi nem é pelo fato de ser 165hz ou 240hz porque nem pego isso de fps, é mais por estarem no mesmo preço sendo IPS, e o outro por ser curvo, que sempre foi um sonho meu, mas quero algo que dure, pelo menos 5 anos, se for pra durar nem 2 anos, nem quero.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@J0tastic Tem painel VA que as vezes se saí melhor que IPS dependendo o modelo de monitor que você comprar kkkk.

O problema do IPS muitas vezes é vazamento de luz e ghosting, e do VA é black smearing e ghosting tmb, fora uma qualidade de tela um pouco inferior.

monitormancervsAOCDESTINY.thumb.png.4ff1f120b430204cf8955c99e7f38a8d.png

Vai no LG Ultra Gear que não tem erro, o monitor tem uma ótima qualidade.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...