Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de até R$900,00


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Olá, estou procurando monitores de até 900 reais, com painel VA ou IPS, 1ms, 144hz ou mais, e 23.8" ou 24".

 

Achei estas duas opções da AOC:

 

Monitor Gamer AOC VIPER 24 165Hz 1ms VA

E

Monitor Gamer AOC 23,8" 165Hz 1ms VA Ajuste de Altura

 

Aceito recomendações de outros monitores, de preferência monitores de marcas como: AOC, LG, ASRock e SAMSUNG. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J0tastic O preço até pode estar em conta, mas a dor de cabeça que você vai ter com um monitor WhiteLabel desses, não compensa nem um pouco.

 

Se o ASUS TUF 165Hz ainda estivesse em promo, te recomendaria ele, mas infelizmente acho que não tem previsão de volta.

 

O único 240Hz que eu indico, sendo custo-beneficio é o AOC Destiny 240Hz 0.5ms. Esses 280Hz superframe ou nome de marca com coisa de naruto kkkk, não recomendo nem morto.

 

14 minutos atrás, J0tastic disse:

acho que 27" é um pouco demais pra FPS, como valorant e CS2

Sim e não, depende a resolução que você utiliza in-game. Por exemplo, no CS2 eu utilizo 1280x1080 num monitor 24pol, mas a tela não fica zuada e nem com black bar, pois é uma opção que se coloca na personalização do monitor ou no painel Nvidia.

 

Meu irmão utiliza um 27pol pra jogar FPS ( valorant ) e acha bom, ele é maior que o normal com toda certeza, mas é tudo uma questão de costume ou a resolução que você utiliza, sendo indicada o máximo de resolução fullHD 1920x1080, e a menor, vai de qual você mais curte.

 

Quanto maior o tempo de resposta do monitor para games FPS e taxa de atualização, melhor? Sim, porém, do que adianta ter um 240Hz ou 280Hz se eles vão durar MUITO menos que o 144Hz que eu te recomendei? Sim existe diferença e sim existe desvantagem quando citamos periféricos melhores do que os outros, mas o mínimo para jogar um game FPS hoje em dia em um nível considerável de jogo, seria uma 144Hz, que já tem um belo desenvolvimento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Middoken os que eu escolhi nem é pelo fato de ser 165hz ou 240hz porque nem pego isso de fps, é mais por estarem no mesmo preço sendo IPS, e o outro por ser curvo, que sempre foi um sonho meu, mas quero algo que dure, pelo menos 5 anos, se for pra durar nem 2 anos, nem quero.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@J0tastic Tem painel VA que as vezes se saí melhor que IPS dependendo o modelo de monitor que você comprar kkkk.

 

O problema do IPS muitas vezes é vazamento de luz e ghosting, e do VA é black smearing e ghosting tmb, fora uma qualidade de tela um pouco inferior.

 

monitormancervsAOCDESTINY.thumb.png.4ff1f120b430204cf8955c99e7f38a8d.png

 

Vai no LG Ultra Gear que não tem erro, o monitor tem uma ótima qualidade.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...