Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Tenho uma planilha que chama GERAL e contém algumas abas como a imagem em anexo. O que estou tentando fazer é retornar um conjunto de informações:

- Produção diária (SUMX(GERAL, GERAL[Kg])) - nome da medida (DIARIO)

- Data maior valor (MAXX(ALLSELECTED(dCalendario[Date]),[DIARIO]) - nome da medida (MAXIMO DIA). O recorde foi em dia 10/05/2024

- Preciso saber quais as LINHAS de produção produziram nesse dia para que eu possa montar outra medida para colocar como informação através da medida abaixo.

"RECORDE DIÁRIO EM" & " " & [DATA RECORDE] & " " & FORMAT(MAXX(ALLSELECTED(dCalendario[Date]),[DIARIO]),"0,0")

Vou deixar um print de como seria o resultado em uma matriz que no dia 10/05/2024, mostra todas as linhas que produziram naquele dia.

Essa linhas que quero retornar no cartão com base nos resultados do Recorde. Acaso esse recorde seja quebrado em outro dia, deverá mostrar qual é esse dia e as linhas de produção. 

11.JPG

22.JPG

33.JPG

Postado

@Midori A planilha Geral é a união dos dados do relatório 2. Tratei ela no porque para criar a GERAL e fazer as medidas DAX. No exemplo do PBIX que postei, vai ter as medidas DAX como mencionei acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!