Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, peguei uma GTX 970 a pouco tempo e até ontem tava tudo normal mas começou a dar tela preta e piscando quando eu estou jogando, eu também comprei um adaptador de HDMI pra VGA pois meu monitor só tem entrada VGA e por enquanto eu acho que é esse o problema de tudo mas queria a ajuda pra vocês pra ter certeza que não é problema de drivers ou algo do tipo 

Tava jogando DayZ e a tela simplesmente ficou preta, fez barulho de coisa desconectando do windows e o jogo fechou ( não apareceu nenhuma mensagem de erro ), dps fui jogar LoL e deu exatamente a mesma coisa e dps no Valorant deu também a mesma coisa porém com uma mensagem de erro de driver desatualizado então eu baixei um DDU e instalei os drivers normalmente mas o erro continuou 

Esse erro só apareceu nesses 3 jogos, joguei alguns outros ( Fallout 4, BL3, CS, BF5 ) e nenhum deu esse problema 

Postado

Da uma olhada nas temperaturas, se não for, pode ser problema na própria GPU, no monitor ou até mesmo no adaptador

Postado

@Kishe Temperatura tá 'normal' 60 graus beirando 70 mas pra uma GPU que nunca foi aberta eu acho que tá normal, tentei jogar BF5 pra ver se conseguia puxar mais da placa de vídeo pra ver se era algum problema de temperatura porém o jogo ficou com o processador em 100% e a GPU entre 40%~60%

Consegui tirar print do erro que deu dessa vez 

image.thumb.png.a45dea67f66fd20d80e1c9dc70ded325.png

Postado

@Shaman93 Ganhei a placa de um primo, acho que deve ser alguma coisa do próprio jogo pois vi mais pessoas falando que tavam com o mesmo problema, ainda estou com o mesmo problema no LoL e Valorant no resto dos jogos segue tudo normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!