Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, irei usar um Ryzen 5 5600, e queria saber se uma placa-mãe com chipset A520 da MSI daria conta desse processador, já que muitos dizem que a placa-mãe não afeta no desempenho do processador, acho que não seria necessário gastar mais que 400 reais em uma. Podem me confirmar se essa placa-mãe é uma boa escolha? Obrigado.

Postado

Custo/benefício inegulável, pode ir nela com certeza!

Tem VRMs robustos, ótima construção e ainda por cima custa pouco! Só está meio cara agora, por menos de 340 eu diria que é um preço justo.

• Curtir 1
Postado

Opa, valeu, vou pegar ela então. Tmj amigo.

7 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Tem VRMs robustos, ótima construção e ainda por cima custa pouco! Só está meio cara agora, por menos de 340 eu diria que é um preço justo.

Vou esperar ela entrar em promoção. Mês passado ela tava custando 299,99R$.

8 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Essa configuração tá boa? (com a MSI A520M-A Pro)

Ryzen 5 5600

A520M-A Pro

16GB (8x2) RAM XPG D45 3600mHz

Fonte XPG Pylon 650W

Gabinete Mancer Goblin Branco

SSD NVMe 512GB ADATA Legend

Gigabyte RX7600

Postado

Não é uma má configuração, mas eu trocaria algumas peças, abaixo minhas recomendações:

https://meupc.net/build/CRG97I

Um adendo, RX 7600 está cara agora , o modelo da ASUS estava saindo por 1600, 1500 em promoção e na minha opinião se estiver neste preço ele vale muito a pena, o da gigabyte é ótimo mas normalmente é mais caro e na minha opinião desnecessário (três fans para um chip que não é lá muito quente).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!