Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI A520M-A Pro é uma boa escolha de placa-mãe?


Posts recomendados

Opa, irei usar um Ryzen 5 5600, e queria saber se uma placa-mãe com chipset A520 da MSI daria conta desse processador, já que muitos dizem que a placa-mãe não afeta no desempenho do processador, acho que não seria necessário gastar mais que 400 reais em uma. Podem me confirmar se essa placa-mãe é uma boa escolha? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu, vou pegar ela então. Tmj amigo.

7 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Custo/benefício inegulável, pode ir nela com certeza!

Tem VRMs robustos, ótima construção e ainda por cima custa pouco! Só está meio cara agora, por menos de 340 eu diria que é um preço justo.

Vou esperar ela entrar em promoção. Mês passado ela tava custando 299,99R$.

8 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Custo/benefício inegulável, pode ir nela com certeza!

Tem VRMs robustos, ótima construção e ainda por cima custa pouco! Só está meio cara agora, por menos de 340 eu diria que é um preço justo.

Essa configuração tá boa? (com a MSI A520M-A Pro)

Ryzen 5 5600

A520M-A Pro

16GB (8x2) RAM XPG D45 3600mHz

Fonte XPG Pylon 650W

Gabinete Mancer Goblin Branco

SSD NVMe 512GB ADATA Legend

Gigabyte RX7600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma má configuração, mas eu trocaria algumas peças, abaixo minhas recomendações:

https://meupc.net/build/CRG97I

Um adendo, RX 7600 está cara agora , o modelo da ASUS estava saindo por 1600, 1500 em promoção e na minha opinião se estiver neste preço ele vale muito a pena, o da gigabyte é ótimo mas normalmente é mais caro e na minha opinião desnecessário (três fans para um chip que não é lá muito quente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!