Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@piker o pc é um grande monstro do custo beneficio, nn tem absolutamente nada para trocar, , a rx 6600 vai combinar perfeitamente com o 5600, e inclusive vai ter um boost, um pichau apus, ou o montech 903 ja cabe mt bem as peças, de SSD um kingston nv2 500gb ou um sata de 480gb ja acompanha a config, parabens pelo pc mano

Postado

Então vale a pena comprar essas peças né? sou novo nessas parada ainda não sei montar um bacana pensei nessas peças aí porque vi uns vídeo e site falando que seria bom custo-benefício. Vou ver essas qhe você mandou e adicionar no meu orçamento 

@guilherme_dr beleza vou ver essa fonte aí, tô querendo jogar uns jogos como fifa cs valorant ou fortnite, c acha q roda dboa ?

• Moderador
Postado
59 minutos atrás, piker disse:

Então vale a pena comprar essas peças né? sou novo nessas parada ainda não sei montar um bacana pensei nessas peças aí porque vi uns vídeo e site falando que seria bom custo-benefício. Vou ver essas qhe você mandou e adicionar no meu orçamento 

@guilherme_dr beleza vou ver essa fonte aí, tô querendo jogar uns jogos como fifa cs valorant ou fortnite, c acha q roda dboa ?

Vai rodar sim amigo, pode ficar tranquilo que é uma boa configuração.. 🙂

Não sei como está o seu orçamento, mas se puder, indico que busqueOUTRA placa-mãe também, pode ser uma MSI B450M PRO-VDH MAX.

Postado
29 minutos atrás, guilherme_dr disse:

Vai rodar sim amigo, pode ficar tranquilo que é uma boa configuração.. 🙂

Não sei como está o seu orçamento, mas se puder, indico que busqueOUTRA placa-mãe também, pode ser uma MSI B450M PRO-VDH MAX.

Valeu dms mano, eu escolhi aquela placa-mãe porque não quero gastar muito mas essa q você mandou é uns 100 reais a mais então acho q compensa

Qual a vantagem dessa placa sobre a outra ?

Postado

@piker ela tem dissipadores bons não esquenta tanto, ja possui pci-e 3.0 x16 entre outras coisas como entradas argb e 4 slots de memória, o que da uma boa garantia de upgrade futuros por exemplo, botar 4 slot de memória

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Esse pc é bom? A520M-A-Pro, Ryzen 5 5600, 16GB e Radeon RX 6600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...