Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala família, montei um pc recentemente na intenção de jogar o CS2 rodando a cima de 150 fps, ou até mesmo cravasse, mas não, além de estar dando bastante queda de fps, quando aperto para falar, às vezes do nada mesmo, batendo de 120 para baixo, já coloquei tudo no mínimo e desabilitando certas informações também, vou deixar a baixo a configuração, se poderem estar me auxiliando.

Intel Core i5-9400f

Nvidia GeForce GTX 1080Ti

16gb de RAM

Postado

@Jeferson L i5 9400F ( núcleos não lembro)

placa-mãe TUF-B360M PLUS 

GTX 1080 TI 11gb 

16gb de ram 

SSD 210

HD 1 tb

fonte 60 plus . 

@Edvaldo J. Frederico Consegue estar me auxiliando para passar essa informações sobre o uso mais assertivo? no caso em dados, conforme no vídeo que você encaminhou. 

• Membro VIP
Postado
45 minutos atrás, Fé pra tudo disse:

@Jeferson L i5 9400F ( núcleos não lembro)

placa-mãe TUF-B360M PLUS 

GTX 1080 TI 11gb 

16gb de ram 

SSD 210

HD 1 tb

fonte 60 plus . 

@Edvaldo J. Frederico Consegue estar me auxiliando para passar essa informações sobre o uso mais assertivo? no caso em dados, conforme no vídeo que você encaminhou. 

Quanto mais você aumenta a qualidade gráfica, mais uso recursos da GPU será utilizado, agora quando menos qualidade gráfica mais uso de GPU será usada.

Você não passou como está o uso de processador e placa de vídeo, creio que seu processador esteja segurando um pouco, então aumente a qualidade gráfica para jogar o peso na placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!