Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado mecânico, mouse e headset apenas compra nacional


Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Recomendação de teclado mecânico, mouse e headset apenas compra nacional
  • Moderador
21 horas atrás, Deyvid Augusto disse:

orçamento custo-benefício

Sem um valor concreto, acaba sendo difícil saber até quanto estás disposto a pagar. Falando de custo-benefício puramente dito eu recomendaria um Zaopin Z1 Pro ou um Rawm SA-MH01 para mouse, um Logitech K120 ou Monsgeek MG108 ou MG75 (com keycaps e switches de sua escolha deve sair aos 500 - 600 reais montado) para teclado, e um Kuba Disco 2 Gamer para headset, pois são as opções que conheço que oferecem mais pelo valor investido, porém se for para ser "baixo custo", a situação muda dependendo do quanto tens a investir no conjunto todo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov Bons produtos!

 

@Deyvid Augusto Já que é custo-beneficio, só vou primeiramente citar que não recomendo nada que de certa forma vai '' estragar '' em 1 ano.

 

Mouse: Attack Shark R1 - Mouse de maior custo-beneficio que se tem, boa ergonomia, sensor mais básico sendo o PAW3311 mas que da surra na maioria dos mouses e sem fio também.

Attack Shark X3 - Mouse também custo-beneficio, porém, com sensor topo de linha PAW3395, sem fio com uma boa qualidade do fio de carregamento e ergonomia boa também.

Ajazz j139  - Com maior custo, mas oferece uma ergonomia para mãos maiores, sendo um pouco indicado para pegar Palm, porém Claw também funciona.

 

Teclado: MageGee 60% Bom teclado custo-beneficio 60%.

SKYLOONG GK61 - Optando pela versão bluetooth, telcado de alta qualidade e estava custando 500 reais a pouco tempo atrás, possui switch gateron ótico.

K86 - Um dos mais indicados por mim e pela grande parte dos reviewers, sendo ele TKL ( 75% ) com um bom interruptor White Axis, hot-swapabble, sem fio.

 

Headset: NUBWO-GO6 - Headset de alta qualidade pelo preço proposto, minha namorada comprou ele e me surpreendi na qualidade, realmente compensa muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!