Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, to montando um pc meio budget porque to sem muito dinheiro e to com essas configuraçoes no momento - uma Ryzen 5 4600g, placa-mãe  gigabyte a5020m ds3h, 2 rams de 8gb 3200mhz cl 16 e um SSD de 240 gb, e pretendo fazer upgrade quando puder gastar mais, provavelmente uma placa de Vídeo, caso eu ache necessário, e queria saber se a fonte msi mag a650bn 650W é boa, ou se é exagero com a configuração atual ou pode ser exagero mas com o upgrade seria boa, ou só é uma opção ruim no geral e nesse caso gostaria de outras sugestões de fontes

Postado
2 minutos atrás, igorvieira16 disse:

@Tiberio você acha que mesmo eu dando o upgrade com uma de Vídeo essa de 500W suportaria ou precisaria comprar outra?

Qual placa de vídeo irá comprar?

Postado
45 minutos atrás, igorvieira16 disse:

@Tiberio @Tiberio uma RX 6600 XT ou uma RTX 4060 depende do preço na epoca q eu for comprar

Essa configuração tem um consumo em torno de 340w, sendo assim uma boa fonte de 500w já será mais do que suficiente.

Calculo do consumo

Caso compre a RTX 4060 o consumo será ainda menor.

Postado
3 minutos atrás, igorvieira16 disse:

@Tiberio sabe me dizer se a msi mag é uma boa marca?

A Marca é MSI, o modelo MAG A-BN é decente sim, o teclab testou ela e aprovou, porém o teclab constatou que a marca andou piorando a qualidade dos capacitores dela, por isso não as recomendo.

Postado
4 minutos atrás, igorvieira16 disse:

@Tiberio corsair cx é boa?

O modelo antigo era decente, esse modelo atual não tem como saber, mas a Silverstone é uma boa fonte, ou você não bota muita fé nos testes do Teclab?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!