Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fan 120mm preto e sem led


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

eu estou buscando montar um setup mais clean, mais minimalista, e estava a procura de fan’s sem led e vim aqui pedir recomendação de fan preto sem led com preço justo, os unicos q eu achei baratos são aqueles de 8 reais da rise mode, e os outros sao acima de 50 reais a unidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

PCYES Sangue Frio 3 - R$ 34,99

  • "Frufruless" 😜 
  • PWM - controle da rotação pelo BIOS em função da temperatura do CPU ou outro sensor.
  • Máx. Fluxo de Ar: 60 CFM
  • Máx. Pressão estática: 2,47 mmH2O

Não tem fan com estas características mais barato, só os fans genéricos de R$ 15,00 - 20,00 de rotação fixa, baixo CFM 30-40 ("P.M.P.O."),  que servem basicamente "de enfeite".

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Recomendação de fan 120mm preto e sem led
  • Moderador

@baiao  Olá, tudo bem?

 

O que você deve levar em conta ao comprar fans é: CFM 60 ou maior, PWM para controle da velocidade e é isso!

 

Particularmente, iria de Akasa Viper Black 120mm,  excelente ventoinha, com CFM de 83,6 mas é um pouco mais cara (na verdade nesse link do ML está até barato).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...