Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo começar a montar um PC novo, de entrada mesmo.
Estava pensando em um Ryzen 4600G.
Para a placa-mãe estou na dúvida se pego a;
MSI B450M PRO-VDH MAX por R$ 500

MSI B450M-A PRO MAX II por R$ 400

MAXSUN A520M MS-Challenger por R$ 300

Alguém poderia me dizer qual seria mais custo-benefício e por que? Também aceito sugestões a outras placas.

Postado
59 minutos atrás, igorjg disse:

Comprei e não me arrependo, placa linda e muito boa também.

Empurra praticamente tudo DDR4. PRATICAMENTE

Já as A520 não sei se consegue empurrar um Ryzen 7 5700x (pensando em futuro upgrade)

Caso pegasse a B450M PRO-VDH MAX, iria gastar pouco a mais e depois se fosse fazer upgrade de processador não iria ter dor de cabeça.

É mais um conselho, se agora você quer poupar alguns trocadinhos, vai de a520 que vai suprir.

Ainda mais dessa marca...MAXSUN....

Postado
2 horas atrás, igorjg disse:

Tudo é uma questão de valores. Há 2 dias essa placa custava 419,99 na Pichau e 449,99 na Kabum, o que fazia dela uma grande opção, pois é uma excelente b450, do mesmo nível da B450M Steel Legend, e estava no precinho. Talvez as ofertas voltem, mas precisa ser paciente e monitorar preços diariamente. 

O melhor que você consegue na data de hoje, dia 22, é fazer o valor ir de 499,99 para 474,99 se usar o cupom BDAY5 na Kabum.
Esse mesmo cupom vale para todos os itens da loja, como por exemplo outras placas mãe.

A MSI A520M-A PRO sugerida por RonaldoXbox, cai de 369,99 para 351,49 com o mesmo cupom.
Se quiser ver um review completo dela, segue o LINK

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...