Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoas, to com um problema chato onde comprei um teclado 60% pois tenho pouco espaço porém ele liga e tal mas nenhum botao funciona, não tem como ser o teclado pois eu ja havia testado um teclado 60 e troquei pelo mesmo motivo de nenhum botao funcionar, ja tentei trocar usb, atualizar drivers pelo gerenciador de dispositivos e nada, não sei se tem haver com o windows 11.. o legal e que meu teclado normal que uso e não é 60% funciona completamente

Postado

@Ricardo Silva Xbox Boa tarde!

Qual são as configurações do seu setup? Por favor informar o modelo de cada um.

Qual o modelo desse teclado 60% que você comprou? Se tiver o link melhor.

Pode ser que o software do teclado que você comprou não esteja sendo reconhecido, podendo até ser bug do W11 pra falar a verdade... O certo seria pegar esse teclado e testar no computador de outra pessoa, para saber se é defeito em si dele ou bug do seu sistema.

Postado

@Middoken

Meu PC

Processador

Ryzen 7 5800x 3D

Cooler

Water Cooler Liquid Freezer ii 280

Placa de vídeo

RTX 3070 ti zotac trinity

Placa-mãe

B550m Tuf Plus

Memória

2x16 Corsair Veagence 3600mhz cl18

SSDs

Sandisk 480gb

Fonte

850w 80plus Gigabyte

Sistema Operacional

Windows 11 Pro

teclado:MKSTAR61 da MAGEGEE

eu tinha testado no pc de um amigo e no dele funciono normal

Postado

@Ricardo Silva Xbox Você esqueceu de linkar o teclado 🙂

O teclado possui software próprio? Pode ser que por ele você consiga resolver.

Sinceramente, se não é defeito do teclado por ter testado em outro computador, pode ser que o seu próprio PC não está reconhecendo, tente fazer o teste de ligar o computador sem o teclado estar plugado, depois, plugue ele, se não funcionar tire e plugue novamente. Repita vários processos para ter certeza que não é bug do w11 ou a própria placa-mãe.

Pode ser que atualizando a placa-mãe para a ultima versão de BIOS consiga consertar o seu problema também.

Também teste nas outras portas USB.

Postado

@Middoken é um teclado:MKSTAR61 da magecee

acho que consegui fazer reconhecer mas não sei se é relevante porque na hora de atualizar ele estranhamente aparece esses varios dispositivos, não sei nem qual é do meu teclado normal:

o gamingkb é o meu teclado que funciona normal

image.thumb.png.07394dd76c42f65f52eb67ed5f763370.png

image.png.c2bbc53b1b297313b9d0517e103de106.png

mas ainda nada funciona

Postado

@Ricardo Silva Xbox Você tá com 2 teclados plugados? Se for isso, tenta desabilitar um para ver se o outro funciona. Acredito que dê para fazer isso nessa tela que você mandou, mas é bem estranho mesmo, só se isso for o software de cada teclado.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Teclado MageGee MKSTAR61 não é reconhecido pelo computador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...