Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que minha fonte ATX HAYOM 200W Aguenta minha RX550


Posts recomendados

comprei um pc e uma placa de vídeo recentemente, o pc veio com uma fonte da Hayom de 200w PW1620 que eu não sei dizer se é uma fonte real ou nominal, Liguei o pc  primeira vez deu vídeo normal.

instalei a Placa de vídeo MLLSE RX550 4G 512SP DDR5 128BIT X-GAME  e funcionou dando vídeo por algumas semanas, só que daí parou de dar vídeo o pc liga mais não dá vídeo e não inicia o sistema operacional, gostaria de saber se isso é proveniente de uma fonte ruim ou se a minha já da conta do recado sozinha. 

IMG_20240520_200937_113.jpg

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de colocar aqui as especificações, mais antes tarde do que nunca. Tenho uma placa-mãe Bmbh61-g2hg-m2 Bluecase, um CORE i5 3470 3.20GH.Z, RAM 2X 8GB=16GB PLACA DE VÍDEO MLLSE READON RX550 fonte 200w nominais  hayom 

o imporatante salientar é que o pc funciona normalmente sem a placa de vídeo, até estou escrevendo esse post pelo pc que tirei a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!