Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma tia, quê cada dia em dia ela fuma aqui, Porém não é no quarto quê meu PC fica. Porém quando ela passa para a cozinha, o cheiro do cigarro vai. Queria saber se isso tem algum problema em danificar os componentes do meu PC. 

( Ela não fuma diretamente dentro da casa, mas depois quê consome ela passa pra cozinha é tal, é o cheiro do cigarro vai junto com ela! )

Postado

Essa coisa amarelada e pegajosa - chamada TAR; que gruda poeira sobre este cooler é consequência de cigarro no ambiente.

how-cigarette-smoke-damages-computers.we

Vídeo de um computador "fumante":

Postado

@G4R0D o pc é meu amigo. Esqueci de dizer, ela não fuma diretamente todo dia, só em dias em dias ( as vezes ela não fuma ) e tipo, ela não fuma em cima do PC.. ela fuma fora de casa... Será quê tem algum problema isso? porque as vezes ela passa pra cozinha é o cheiro de cigarro vai com ela, queria saber se isso tem problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!