Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sei que tenho que provavelmente levar para uma manutemcao mesmo, mas que queria saber em media quanto eu iria gastar

com isso e tambem queria saber se alguém ja passaou por isso so para eu saber qual o problema com ela.

essa placa foi pega no aliexpress e a deixer parada por uns 4 mesmes pois estava comprando as pecas do meu pc aos poucos,

peguei uma placa-mãe x99 p4, um xeon e5 2650 v3 e 32gb de ram como minha configuração, ai a uns dias atras fui monta-lo mas 

quando eu liguei ele ja não dava Vídeo, depois resolvi tirar as memórias ram pra testalas, fiz uma a uma e todas estão normais

e somente as entradas 1 e 4 estavam funcionando, ai eu ja tinha achado que a placa-mãe tava com defeito, ai como eu tinha 

uma placa de Vídeo mais fraquinha decidi tirar a rx e colocar outra foi quando tive a surpresa de que alem de a placa dar tela azul quando o clock 

subia ela estava limitando as minhas entradas de memória ram. agora estou aqui com um pc que não da pra fazer

nada ja que a placa de Vídeo e bem fraca ja que essa rx 580 não quer pegar. obrigado a quem puder ajudar ou dar dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!