Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rx 580 Biostar 8gb  estava utilizando ela Normalmente com uma placa-mãe A520M-K e Um Ryzen 5 3600G , Porém fiz um upgrade para Uma placa-mãe B650M-Plus AM5  e um Ryzen 7 7800x3d E simplesmente quando ligo o Pc com a RX580 ele trava na Tela da área de trabalho me impossibilitando fazer qualquer coisa até mesmo de desligar o pc Gostaria de Saber o porque ? Alguém pode me tirar essa Dúvida ela da vídeo porém trava na ara de trabalho não consigo abrir nenhum app nem mesmo desligar ou reiniciar o pc

Postado

@Gabriel743 primeiramente, modelo da fonte?

É possível entrar pelo modo de segurança do windows.

Antes do seu windows iniciar você reiniciar algumas vezes, ele vai entrar em modo de reparo, aí consegue entrar no modo de segurança.

Mas como os outros disseram, melhor formatar logo.

Postado

@Swalls cougar 650w 80 plus bronze, pode me ajudar com isso sou meio Novato com Pc….

pelo que percebi é o Driver da placa eu desinstalei os Drivers e Pegou normalmente….

6 horas atrás, Gabriel743 disse:

Rx 580 Biostar 8gb  estava utilizando ela Normalmente com uma placa-mãe A520M-K e Um Ryzen 5 3600G , Porém fiz um upgrade para Uma placa-mãe B650M-Plus AM5  e um Ryzen 7 7800x3d E simplesmente quando ligo o Pc com a RX580 ele trava na Tela da área de trabalho me impossibilitando fazer qualquer coisa até mesmo de desligar o pc Gostaria de Saber o porque ? Alguém pode me tirar essa Dúvida ela da vídeo porém trava na ara de trabalho não consigo abrir nenhum app nem mesmo desligar ou reiniciar o pc

6 horas atrás, Gabriel743 disse:

Rx 580 Biostar 8gb  estava utilizando ela Normalmente com uma placa-mãe A520M-K e Um Ryzen 5 3600G , Porém fiz um upgrade para Uma placa-mãe B650M-Plus AM5  e um Ryzen 7 7800x3d, FONTE Cougar 650w 80plus Bronze , E simplesmente quando ligo o Pc com a RX580 ele trava na Tela da área de trabalho me impossibilitando fazer qualquer coisa até mesmo de desligar o pc Gostaria de Saber o porque ? Alguém pode me tirar essa Dúvida ela da vídeo porém trava na ara de trabalho não consigo abrir nenhum app nem mesmo desligar ou reiniciar o pc 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!