Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho esse pc já faz um tempo, mas ele não tinha placa de vídeo e a fonte era 300w, comprei a placa rx 6600 e uma fonte 550w, funcionou normal por 3 dias e agora do nada quando abro um jogo depois de pouco tempo a tela começa a apagar e voltar, várias vezes sem parar.. fica uns 3 segundos apagada e volta e repetindo, me ajudem por favor, adiantando que não entendo muito sobre tudo isso.

Pc:

- placa-mãe ASUS PRIME A320M-K/BR 
- Processador Ryzen 5 2400g 
- 16gb DDR4 3000mhz (Dual channel) 
HD 1TB
- Placa de Vídeo ASRock Radeon RX 6600 Challenger D, 8GB, GDDR6,
- fonte Pichau Nidus 550L, 550W, 80 Plus Bronze

agora, igorreis094 disse:

Boa tarde galera, tenho esse pc já faz um tempo, mas ele não tinha placa de vídeo e a fonte era 300w, comprei a placa rx 6600 e uma fonte 550w, funcionou normal por 3 dias e agora do nada quando abro um jogo depois de pouco tempo a tela começa a apagar e voltar, várias vezes sem parar.. fica uns 3 segundos apagada e volta e repetindo, me ajudem por favor, adiantando que não entendo muito sobre tudo isso.

Pc:

- placa-mãe ASUS PRIME A320M-K/BR 
- Processador Ryzen 5 2400g 
- 16gb DDR4 3000mhz (Dual channel) 
HD 1TB
- Placa de Vídeo ASRock Radeon RX 6600 Challenger D, 8GB, GDDR6,
- fonte Pichau Nidus 550L, 550W, 80 Plus Bronze

Ah é, posso ter desligado o pc sem querer durante uma atualização do windows, mas atualizei depois e continuou com problema 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...