Ir ao conteúdo

rx 5500xt vai rodar na placa-mãe b75 knup??

Ir à solução Resolvido por Mr.Robott,

Posts recomendados

Postado

Opa, queria saber se uma rx 5500xt da veineda vai rodar na minha b75 da knup, minha fonte é uma kcas 400w, processador é um e31270v2.Tenho medo de comprar pois ja aconteceu comigo de a minha placa-mãe não suportar uma rx 550 e simplesmente não deu Vídeo no pc. (era uma placa-mãe da positivo na qual ja troquei pela b75)

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Funciona sim. Desde que tenha um splot PCIE X16 livre na sua placa-mãe você pode espetar a placa de vídeo que você quiser.

Essa fonte embora não seja das melhores, também é boa o suficiente pra não danificar seus componentes a curto prazo, mas eu recomendo fortemente que você troque o mais rápido possível por um modelo como o XFX Pylon 650W

Postado

@TiagoH. não existe incompatibilidade de placa-mãe e placa de vídeo se ambas terem PCI express, provavelmente seu problema anterior foi outro por culpa de um dos componentes estar ruim 

Mas sim, a placa de vídeo será compatível com essa placa-mãe, o que pode talvez dar problema é a fonte não ser de muita qualidade como o colega acima citou, seria interessante fazer a troca dela futuramente mesmo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!