Ir ao conteúdo

TV de tubo LG RP20CB20A com imagem ruim para retro gaming, é a TV o problema?

Ir à solução Resolvido por Luan Costha,

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma tv de tubo para retro gaming e para utilizar o aparelho de dvd porque a imagem fica melhor sem o serrilhado e boroes que tem na tv de led, como dvd e vídeo games antigos como o PS2 foram feitos para tv de tubo eu pensei que a imagem ficaria melhor, só que a imagem ficou pior do que na tv de de led, continuou com o serrilhado e com borroes principalmente em jogos do 2D do nintendinho, não sei se e problema da tv de tubo ou se a tv que tem baixa qualidade de imagem mesmo, a tv e uma LG rp20cb20a, eu testei numa lg cinemarster e imagem ficou perfeita sem neum serrilhado, eu acho que o problema e a tv mesmo

• guilherme_dr alterou o título para TV de tubo LG RP20CB20A com imagem ruim para retro gaming, é a TV o problema?
  • Solução
Postado

@BronyGamer  Nem todas tvs de tubo os consoles ficam com imagem boa na entrada Vídeo compost no caso a entrada AV,a melhor tv pra games retro é a sony,philips,lg,toshiba,cce,aiko/mitsubishi pra ter uma qualidade imagem boa a tv tem que ter entrada de s Vídeo ou Vídeo component,ou saida RGB também no Brasil foram poucos modelos que teve foi anos 90,eu tive uma toshiba de 29 que tinha conector RGB que infelizmente perdi ela na enchente,modelo raro difícil de achar hj,a philips do final dos anos 80 a 20ct6558 ela tem entrada av e RGB,uma outra tv boa pra gamer é sharp c2199

Procure outra tv melhor

Toshiba recomendo ás de tela planas

2157 FS2 Lem6

2157 u18

2158 u18

Toshiba 29 recomendo ás de telas planas também exceto ás ultra slims.

Panasonic recomendo ás de tela plana também tc 21fx30l e tc29fx30l

Lgs

Recomendo ás flatron,cinemasters e lafinions

ás flatron que falo é os modelos mais antigos prata,cinza,porque tem ás pretas dessas flatron preta corre delas os tubo é problematicos

Philips recomendo das linhas pt e gx

Linha da gx recomendo apenas ás de 29

ás das linhas pt ás de 21 ou 29 32 34 37 polegadas ás de telas planas

ás philips da linha gx não tem entrada Vídeo component mas tem entrada s Vídeo e subwoofer embutido

CCE ás de telas planas também que tenha entradas Vídeo component e svideo

Aiko/Mitsubishi

Recomendo ás de 21 e 29 telas planas

Aiko e Mitsubishi é a mesma coisa era extinta evadin que montava.

Sony tem vários modelos bons mas recomendo que fuja das tvs dos anos 90 ás pretas são boas,o problema dessas dos anos 90 ás fonte era problematicas e ás peças se encontrava somente na autorizada sony e hoje sem chances só em sucata.

Se você quer imagem com qualidade na tv de crt a tv tem que ter entrada s Vídeo,Vídeo component ou saida RGB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...