Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou fazendo um upgrade na minha maquina, gostaria de saber o quão difícil seria vender, doar ou me desfazer dessas peças.

placa-mãe ASUS Prime B450M-GAMING/BR DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450

memória RAM Crucial Ballistix Sport LT Series 8GB 2666 MHz UDIMM Vermelho , BLS8G4D26BFSE

Processador: AMD Ryzen 5 2600X Hexa-Core 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 19MB Cache AM4, YD260XBCAFBOX 

Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1660 6GB GDDR5 1-Click OC 192-bit, 60SRH7DSY91C

as imagens seguem abaixo:

Desde já, agradeço a todos essas peças estão todas em ótimo estado e todas com a caixa e seus respectivos manuais guardados.

yd2600bbafbox_1.webp

101268_1554380220_index_g.jpg

download.jpeg

placa-mae-asus-para-amd-am4-matx-prime-b450m-gaming-br-ddr4__1545143134_original.jpg

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Placa de Vídeo GeForce GTX 1660 6GB e Processador AMD Ryzen 5 2600X
Postado

@Gorgon Zola

Bom, com preço justo, dá pra vender tudo isso sim. Talvez até uns 1500, até 2000 consiga, mas ando meio por fora de preços..

Ter as caixas das peças e seus acessórios, demonstra um certo cuidado seu e ajuda na venda..

• Curtir 1
Postado

@Gorgon Zola

Não sei como está a OLX no momento, faz anos que não uso ela.. Minhas últimas vendas foram pelo Mercado Livre e foram sem problemas..

Dê uma pesquisada nos dois sites, em peças similares, pra ter noção de quanto pedir..

• Curtir 1
Postado

Varia de região para região as questões de preço, mas vou usar de base a minha para te dar as recomendações:

As vendas são mais rápidas no Facebook Marketplace 

A placa-mãe por aqui, vendem na faixa de 300-400 reais

A memória, por cerca de 70 reais

O processador, na faixa dos 400

A Placa de vídeo, na faixa dos 600-700

Creio que, para vender de forma separada, esses seriam os preços praticados, já que acima disso, provavelmente os compradores veriam opções melhores pelo preço semelhante (até produtos novos)

Vendendo tudo junto, creio que dê pra pedir uns 1500 para vender rápido, mas ainda assim, como o colega acima recomendou, começa nos 2000, que ainda pode aparecer alguém para comprar, e vai baixando semanalmente cerca de 100 reais, no máximo até os 1500, abaixo disso não valeria a pena vender e creio que nesse valor venda rápido 

• Curtir 1
Postado

@ChristianRJ2

38 minutos atrás, ChristianRJ2 disse:

Varia de região para região as questões de preço, mas vou usar de base a minha para te dar as recomendações:

As vendas são mais rápidas no Facebook Marketplace 

A placa-mãe por aqui, vendem na faixa de 300-400 reais

A memória, por cerca de 70 reais

O processador, na faixa dos 400

A Placa de vídeo, na faixa dos 600-700

Creio que, para vender de forma separada, esses seriam os preços praticados, já que acima disso, provavelmente os compradores veriam opções melhores pelo preço semelhante (até produtos novos)

Vendendo tudo junto, creio que dê pra pedir uns 1500 para vender rápido, mas ainda assim, como o colega acima recomendou, começa nos 2000, que ainda pode aparecer alguém para comprar, e vai baixando semanalmente cerca de 100 reais, no máximo até os 1500, abaixo disso não valeria a pena vender e creio que nesse valor venda rápido 

Muito obrigado!

sou de SP, estou me baseando um pouco por esses valores que você citou e estão mesmo por ai.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...