Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei meu PC no final de 2017, com uma GTX 1050 TI. Sempre cuidei muito bem, com o MSI afterburner ligado em todos os jogos, nunca deixei esquentar muito e ela nunca deu problema. 

Comprei uma placa de vídeo pra minha namorada faz uns 3 anos (RX 550 2GB), e agora vou comprar uma nova pra mim, já q muitos jogos q eu quero jogar, a GTX 1050 TI  não ta suportando.

*A dúvida é, vale a pena pra minha namorada ficar com a GTX 1050 TI em vez de ficar com a RX 550?

Na minha cabeça, pela minha placa ser muito mais velha, mesmo nunca tenha dado problema e esteja funcionando direitinho, a chance dela apagar a qualquer momento deve ser grande (não entendo disso). 

Um amigo falou que como minha placa nunca deu problema e não fica quente, a chance das placas darem problema é mais ou menos as mesmas, tanto a GTX 1050TI quanto a RX 550. Se for isso mesmo, vale a pena ela pegar a GTX 1050 né? 

Lembrando que a que ficar pra trás eu vou vender.

Postado

As placas de Vídeo tem um "desgaste" natural pela passagem de energia pelos componentes, mas isso varia muito, como a própria data de validade de alimentos, que pode antes da data já estar ruim, ou passar dela

Na sua situação, pela 1050 Ti ser superior, escolheria ela, pois como ela não apresenta nenhum defeito, não há motivo para pensar que ela vai parar de funcionar assim do nada 

• Curtir 3
  • guilherme_dr alterou o título para Vale a pena trocar uma RX550 por GeFroce GTX 1050TI sendo mais antiga (2017)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...