Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Helysonbrx Se ta nova lacrada, compra e testa, qualquer coisa tem 7 dias pra devolver se não quiser, não fique com essas paranóia de temperatura, o Chip é feito para esquentar e suportar o que precisar, só vai ter problema se acontecer algo bem anormal, teu gabinete for mal refrigerado e tu morar onde sempre faz calor, eu mesmo tenho minha 1070ti da Galax a quase 7 anos, nunca vi passar de 75° graus nem no verão.

Postado
1 hora atrás, Helysonbrx disse:

Achei nova lacrada por 1400  será que vale a pena ...to com receio dela aquecer easy podem me ajudar?? Pleaze

Single Fan eu só compraria se fosse por questões de espaço no gabinete. Se seu gabinete suportar gpu maiores, pelo menos Dual Fan. 

Geralmente as Single Fan, esquentam mais que as Dual e Triple Fan (meio óbvio né). E consequentemente fazem mais barulho (Fan precisar operar em rpm mais alto) que na verdade é o que mais me incomoda em um PC, ruído... 

Se você der uma pesquisada, vai achar a gelra reclamando de temperaturas e ruído sobre essas 4060 Single Fan. 

Mas é como falei, se seu gabinete não permitir uma GPU Dual, aí vai nessa mesmo. 👍🏻😉

• Pedroou alterou o título para GeForce RTX 4060 1 fan da Galax por R$ 1.400 vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...