Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Peguei uma GTX 1060 6GB MSI e desde o início os jogos começaram a dar tela preta depois de alguns segundos. Tipo, dá pra ouvir o som dos jogos mas a tela fica preta.

Durante um tempo não tive esse problema, depois começou a acontecer direto. Isso acontece tanto no Windows 10 quanto no Windows 7.

Estou usando os drivers mais recentes e o MSI Afterburner(sem overclock). A temperatura da placa de Vídeo não passa de 42 graus quando o problema acontece.

Antes eu tinha uma R7 240 2GB e não tinha esse problema.

Agora, só consigo jogar um simulador antigo(de 2005) sem problemas. Jogos mais recentes como GTA V e ETS2 não funcionam.

Agradeço desde já por qualquer ajuda.

Meu pc:

CPU:FX6300
Pl. Mãe: ASUS M5A78L-M LX V2
Ram: 16GB DDR3
Pl. de Vídeo: GTX 1060 6GB MSI
3 HD e 1 SSD
Fonte: Gamemax GP 650

Postado

Bom dia amigo, ja ocorreu algo comigo algumas coisas semelhantes, se voce ja fez o básico, reiniciar, olhar os drivers etc (obvio haha). recomendo escalonar sua analise, tente desinstalar a versão mais recente do drive (pode ser que a atualização esta causando esse erro) outra coisa e os cabos e conecões, em alguns modelos, certas trilhas de cobre (pontos de conexão) so são ativados quando demanda mais energia, então eu faria dessa forma, limparia os contatos da placa e dos cabos, desinstalaria o drive mais recente (pode ser bug da atualização) e tambem iria conferir o cabamento de forca ANTES da fonte (seu modelo de fonte é bom) mas a tomada, extensor algo do tipo antes dela ate a tomada pode estar com alguma alteração. sugiro comprar uma tomada da intelbras ip, para monitorar isso, direto da fonte, o consumo e tensão de todo o setup, desde o plug antes da fonte. se nada disso der certo, e a BIOS, mas ai não vou criar teorias que não sei se procede, anos que não jogo.

Postado
5 horas atrás, Jhonny M.D. disse:

Bom dia amigo, ja ocorreu algo comigo algumas coisas semelhantes, se voce ja fez o básico, reiniciar, olhar os drivers etc (obvio haha). recomendo escalonar sua analise, tente desinstalar a versão mais recente do drive (pode ser que a atualização esta causando esse erro) outra coisa e os cabos e conecões, em alguns modelos, certas trilhas de cobre (pontos de conexão) so são ativados quando demanda mais energia, então eu faria dessa forma, limparia os contatos da placa e dos cabos, desinstalaria o drive mais recente (pode ser bug da atualização) e tambem iria conferir o cabamento de forca ANTES da fonte (seu modelo de fonte é bom) mas a tomada, extensor algo do tipo antes dela ate a tomada pode estar com alguma alteração. sugiro comprar uma tomada da intelbras ip, para monitorar isso, direto da fonte, o consumo e tensão de todo o setup, desde o plug antes da fonte. se nada disso der certo, e a BIOS, mas ai não vou criar teorias que não sei se procede, anos que não jogo.

Tentei reduzir o core clock e o memory clock dela, coloquei os dois no mínimo, dessa vez levou bem mais tempo pra dar a tela preta, de alguns segundos antes pra uns 8 minutos.

Antes eu conseguia rodar tudo colocando o desempenho da placa em 85% sem mexer nos clocks. Agora só muda que demora mais pra dar problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!