Ir ao conteúdo

Tela fica preta apos transmitir tela fazendo algo pesado na placa de Vídeo

Ir à solução Resolvido por IcaroBorgez,

Posts recomendados

Postado

eu tenho um Ryzen 7 5700X, e uma RTX 3060TI, 16gb ram Corsair DDR4 3200MHZ, Fonte 600W Gamemax Semi Modular 80 plus Gold,
Isso realmente so acontece quando eu compartilho tela, ja tentei usar o computador em outra tomada, não usar filtro de linha, tentei com um pente de memória so.
começou a acontecer alguns dias atras, meu computador ja estava com um problema especifico, que a tela piscava quando se usava 2 monitores e jogava alguma coisa, principalmente coisas em tela cheia, e ele so acontecia quando o jogo tinha algo que faria o mouse "ir para outra tela", supondo que eu to no cs e tem alguém atras de mim, minha sense no jogo é baixa, e por isso precisaria mexer bastante o mouse pra virar de costas, e isso faria com que o monitor piscasse varias vezes ate eu retornar para a primeira tela, tentei reinstalar os drivers, não adiantou muito, formatei o pc, tinha parado, e voltou, nessa ultima v. ez agora que eu remontei meu pc na tentativa de resolver esse erro do pc desligar, eu resolvi essa do monitor piscar, agora sobra essa questão da tela ficar totalmente preta apos o compartilhamento de tela no discord, vou testar tambem agora pra ver se acontece quando eu gravo algo.

Postado

Voltou a acontecer depois de algumas horas, agora nem precisa estar mais compartilhando tela no discord ou gravando

Outra coisa que esta acontecendo é que a placa de Vídeo simplesmente não quer ligar as vezes, tenho que removela completamente e colocar dnv pra voltar a funcionar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...