Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, boa tarde

To pensando em montar um setup do 0 porém não tenho mt noção, cheguei até uma config e queria opiniões de melhoras e coisas do tipo que poderia fazer dentro do orçamento

placa-mãe:Gigabyte B550M K

Processador: Ryzen 7 57003xd
Placa de Vídeo: RTX 4060 8Gb
Fonte: MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze,

Memória 2x 8gb DDR4 3200Mhz

SSD: Kingston NV 1TB

Não conheço muito a parte de processadores intel, caso tenham alguma dica, toda ajuda é bem vinda!

Postado
7 minutos atrás, bueno004569 disse:

Fala pessoal, boa tarde

To pensando em montar um setup do 0 porém não tenho mt noção, cheguei até uma config e queria opiniões de melhoras e coisas do tipo que poderia fazer dentro do orçamento

placa-mãe:Gigabyte B550M K

Processador: Ryzen 7 57003xd
Placa de Vídeo: RTX 4060 8Gb
Fonte: MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze,

Memória 2x 8gb DDR4 3200Mhz

SSD: Kingston NV 1TB

Não conheço muito a parte de processadores intel, caso tenham alguma dica, toda ajuda é bem vinda!

Qual o objetivo com a máquina?

Postado
agora, furdyy disse:

Qual o objetivo com a máquina?

Seria voltado para jogo, full HD a ideia era montar um q rodasse tudo no melhor modo possível  e pensando para jogos futuros como gta VI mas n creio se é possível 

Postado
agora, bueno004569 disse:

Seria voltado para jogo, full HD a ideia era montar um q rodasse tudo no melhor modo possível  e pensando para jogos futuros como gta VI mas n creio se é possível 

1080p alto, no caso? 

Postado

GTA VI ainda vai demorar pra chegar oficialmente no PC, talvez 1 ou 2 anos após o lançamento nos consoles, então não acho que faça sentido pensar no futuro tão longe.

A configuração abaixo roda FHD no ultra a mais de 60 FPS em quase todos os jogos, e ainda possui uma "gordurinha" para lançamentos futuros.

https://meupc.net/build/ko3rg7

Fonte de ótima qualidade

Postado
3 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

GTA VI ainda vai demorar pra chegar oficialmente no PC, talvez 1 ou 2 anos após o lançamento nos consoles, então não acho que faça sentido pensar no futuro tão longe.

A configuração abaixo roda FHD no ultra a mais de 60 FPS em quase todos os jogos, e ainda possui uma "gordurinha" para lançamentos futuros.

https://meupc.net/build/ko3rg7

Fonte de ótima qualidade

Config perfeita, mano. Só trocaria fonte e gpu, segue abaixo:

Fonte

Gpu

Vi que a 6750 XT founders é esquentadinha, enquanto essa xfx é bem fria, e mais bonita

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

A founders realmente é quente, mas eu selecionei a que mesma que linkou.

Jurava que você tinha linkado a founders, sorry.

1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

E a linha CX da Corsair além de cara é de baixa qualidade, não sendo recomendada a compra atualmente.

Sério?? Para mim ela era uma das melhores na faixa dela, sempre elogiam a corsair em termos de fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!