Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa. Então, estou em busca do meu primeiro pc, entretanto, todo meu dinheiro vai para o pc, então queria ajuda com um setup (mesa, monitor, cadeira, mouse, teclado, Mousepad e headset) para que eu vá comprando aos poucos, ou vendo o que eu devo comprar primeiro, já que o meu orçamento quanto ao setup é extremamente baixo. Eu pensei nesse setup:

Delux M800 Pro

Teclado Xvx Sk80

Pk Control Mousepad (Ou PcYes Ancient Dragon)

Baseus Gh02

Lg UltraGear 24"

Mesa industrial 160x60x75

Cadeira fortt Verona

É claro que não vou comprar tudo de uma vez, vou aos poucos, pois creio que seja essa a essência de conquistar um setup, algo até filosófico, enfim. Alguma recomendação de periférico ou alguma ordem que devo comprar as coisas? (É meu primeiro pc, não tenho nada. O que eu tenho é uma tv que pode ser monitor temporário, um mousepad genérico e um teclado genérico que pode ser temporário.)

Postado

@furdyy Bom dia!

Você já tem o computador?

Delux M800 Pro - Ótimo mouse e ótima opção.

Teclado Xvx Sk80 - Ótimo teclado com um Switch bom, sendo ele um Gateron, realmente uma opção viável pelo preço dele. Mesmo sabendo que vai optar por ele, vou te mandar 2 modelos que também são muito bons mesmo, ai vai pelo seu gosto, ambos são bons.

AULA-F75 - O Switch '' Crescent Axis '' parece ser o melhor.

Ia te te mandar um da Akko mas acabou a promo 😞 .

Pk Control Mousepad (Ou PcYes Ancient Dragon) - Vai de PK Control, qualidade monstra para o preço que vai pagar e realmente entrega o que um Control tem que entregar... Inclusive quero pegar o do meu irmão para testar.

Baseus Gh02 - Esse headset é um pouco complicado, aconselho você comprar ele com o NUBWO-G06 e ver qual realmente compensa comprar em questão, pois não tenho certeza se a qualidade do microfone desse Baseus é tão boa.

Lg UltraGear 24" - Ótimo monitor, se for o 144Hz.

Mesa industrial 160x60x75 - Isso fica mais ao seu critério, só esteja ciente que para conseguir colocar um suporte articulado nessa mesa, ou vai ter que furar, ou vai ter que serrar a parte de trás ou prender nas laterais.

Cadeira fortt Verona - Normalmente são cadeiras melhores que as '' gamers '', mas vi poucas avaliações positivas dessa, tente procurar alguma outra ergonômica.

Postado

@Middoken Olá, boa tarde. 

1- Ainda não comprei o pc, vou comprar em agosto, mas já tô separando algumas coisas.

2- Então, vi esse aula f75, achei bonito, entretanto, acho que por mais que o f75 tenha switch melhor, o sk80 tem mais coisas, não? Tipo a telinha, além de ser lindo a arte do teclado.

3- Pk Control é apenas control ou híbrido?? Alguns dizem que é um híbrido, por isso me gera incerteza, não sou pro player de algum jogo, só quero algo que seja bonito e não me impeça de executar os movimentos que eu precisar.

4- Complicado? O que você quis dizer com isso? O nubwo tem microfone destacável? Não gostaria de nada permanente quanto a microfone, quero usar e poder tirar quando comprar um microfone dedicado, entende? Aí fica meio chato ter um microfone fixo no headset, por mais que fique para cima, inclusive, a qualidade do baseus não é a melhor, é usável enquanto compro outro microfone.

5 - Sim, ele mesmo, se houver promoção, talvez eu compre até o de 27" 144hz, pela base ajustável e gsync.

6- Qual espessura recomendada?

7- Então, vi bastante gente falando bem no YouTube, espero que por 400 pilas (da última vez que vi tava isso, faz um tempo já) seja boa, de qualquer forma, por um tempo vou usar cadeira de buteco, qualquer coisa vai ser melhor, com certeza, kkkk

Sobre o Akko 5075b dracula: Achei bonito demais, ótima opção, pena que quase dobrou o valor sem promoção.

Sobre o mouse: Tive algumas dúvidas entre o Delux e o kysona m600, mas vai ser Delux mesmo, tem algumas coisas boas já.

Mousepad: O Ancient Dragon é speed, pelo o que vi, será que vale mais do que o PK? Vi um da teamforce, algo assim, do deathnote, 199 pilas, lindo demais, se eu for pegar o Ancient Dragon, talvez seja melhor o de deathnote. 

Mousepad deathnote x team liquid

Postado

@furdyy Praticamente o '' ter mais coisas '' seria somente a telinha do sk80, pra quem gosta de estética tipo você, acredito que seja mais interessante.

O PK Control é control ksksk, assim como se diz no nome dele. Ele pode PARECER híbrido para alguns, talvez por não estarem acostumados com ele ou por que as cores podem variar, vou te dar um exemplo:

Eu comprei um Aqua Control Plus recentemente, mas comprei o modelo branco dele, não o preto. Por que? Em todas as análises, principalmente gringas, dizem que o modelo branco parece mais Control do que o modelo preto, por conta da diferença de material da superfície.

O ponto é, não sei se isso se aplica ao PK Control, eu acredito que não pra ser sincero, meu irmão tem ele e não parece ser híbrido. E como você não joga num nível tão alto, ele é mais que perfeito para ti, vai ter a parada de mira necessária para sua gameplay.

Me refiro a '' complicado '' em questão do Baseus, pois eu vejo ele como um headset mais para ser usado como '' audio '' do que como microfone. Por que eu digo isso? Pois bem, em algumas análises, ele apresentou uma qualidade sonora muito superior, mas de microfone, um pouco inferior a alguns modelos, como o NUBWO-G06 por exemplo. Agora, se você quer ele pela praticidade do microfone removível e acha ele lindo esteticamente, pode ir nele numa boa, é um bom headset.

A espessura da mesa é uma coisa que eu não faço ideia, mas essas mesas industriais normalmente tem o que é preciso para poder segurar as suas coisas numa boa. Eu por exemplo, utilizo uma mesa de 1.80m e 70m de profundidade, infelizmente não vou ter o link, por que comprei de uma vendedora da minha cidade.

Olha se você viu boas análises da cadeira e acha que ela compensa, já sanou as suas dúvidas, pode ir nela numa boa.

Realmente, o Akko dobrou o valor 😞 mas acredito que você ainda consiga minerar algum ali no Aliexpress, antes mesmo eu achei um, só acabei esquecendo de pegar o link.

Mousepad '' tapetão '' vão existir vários interessantes, inclusive com uma boa qualidade de tecido. Pra te falar a verdade, se eu fosse POR MIM escolher algum, optaria por uma Aqua Control do Aliexpress, um Ultraglide Meow ou algum genérico.

Assim, normalmente tapetões com uma imagem, tem a superfície mais '' speed '' e não são modelos voltados para níveis de jogo superiores, até por que, são modelos estéticos.

Mousepad é bem particular para falar a verdade, então vai mais do seu gosto. Sobre o Team Liquid, por esse preço, compensa muito mais um Aqua Control que você mesmo pode escolher a sua imagem ou optar por alguma que tem por la. Tenta pesquisar alguns reviews no youtube pra você ver se curte.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...