Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho praticamente certeza que o problema é por conta da minha GPU, mas eu queria saber se tem mais algo que eu possa fazer ou só levando no técnico mesmo.

Eu coloco ela no computador, e após um breve período de uso meu computador congela (audio, visual e todos os periféricos) e mantém nisso por alguns segundos, reinicia e da boot normalmente, porém após esse processo se repetir umas 3 vezes, ela para de dar vídeo e os periféricos não ligam com o computador. Mas após um tempo que eu deixo ela paradinha guardada no canto dela ela volta ao "normal" e o ciclo se repete novamente.

Eu já coloquei no FURMARK por volta de 7 minutos a temperatura chegou em 75 e ficou por volta disso mesmo.

Já limpei o contato

Troquei todas as outras peças do computador pois fiz upgrade e o erro persiste igual desde o antigo setup

A performance dela ta normal não deixa nada a desejar nesse quesito

Postado

@Fammz Boa tarde!

Esse '' trocar todas as peças '', foi trocado a placa-mãe? É muito esquisito trocar tudo e continuar dando problema.

Se não foi trocado a placa-mãe, te considero resetar ela para as configurações default.

Já tive um problema parecido, e resetar para default resolvou. Pelo que identifiquei com um amigo, a assistência na época havia configurado algumas coisas na minha BIOS e estava tendo interferência com minhas memórias.

Se possível, liste todo o seu SETUP.

Postado

Troquei placa-mãe, cpu, fonte, SSD e memória. 

Setup novo

Fonte : 550W da corsair

placa-mãe : Maxsun b550

Cpu : Ryzen 5600

Mémoria ram : single channel - Memória DDR4 Geil Evo Potenza 16gb

Gpu : RTX 2060 super

Gpu : GTX 1050 ti (essa é a q eu uso por conta da 2060 estar com esse problema )

Setup antigo

Fonte : cx 430 corsair

placa-mãe  P8h61 M Lx3 R2.0

Cpu : i3 3330

Mémoria ram : dual channel 12gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!