Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal vi esse monitor na terabyte e tava querendo saber se é fake promoção porque estou sem limite do cartão até virar a fatura e queria comprar parcelado já gastei muito esse mês e ia ficar meio apertado para mim, porém segundo o site acaba em 2 dias.

Postado

Terabyte é uma loja confiável, a promoção provavelmente é real.
Porém não recomendo comprar produtos "white label".
Essa marca superframe não fabrica monitores, eles compram de fabricante chinês e colocam a marca deles. A qualidade é uma loteria.
Opte por marcas que tem um histórico nesse mercado: LG, AOC, Acer, ASUS, Philips, Samsung.

• Curtir 2
Postado

@Gustavo Ceron LombardiBom tenho essa mesma opinião, mas vi tanta gente falando bem dessa marca e que os produtos estão funcionando perfeitamente até mesmo avaliações no proprio site de venda que fiquei tentado a comprar. porque um monitor com as mesmas spec. de marcas por você citadas chegam até mesmo dobrar o valor.

Postado

@jhonny_ é fácil pegar boas recomendações de quem está usando o produto há poucos dias. Ninguém volta lá no comentário da loja pra dizer que o produto deu pau depois de X meses. O brasileiro costuma se empolgar fácil quando compra um produto, e a maioria não tem nenhum conhecimento técnico para avaliar se o produto realmente é bom ou não. Mas pelo menos temos pessoas especializadas para fazer esse tipo de avaliação.

Se você quer ver mais ou menos o que esperar desses monitores "white label" baratos, veja esses reviews:

Monitor DUEX 24" IPS 144Hz

Monitor Mancer Valak 24" VA 180Hz

Agora veja o que um monitor de boa marca entrega:

Monitor LG Ultragear 24" IPS 144Hz

• Curtir 2
  • Solução
Postado

@jhonny_ Claro que tem reviews bons, sabe por que? Por que o Brasileiro tem o maravilhoso costume de postar '' 5 estrelas '' só pelo produto ter chego rápido kkkkkk, o resultado? Mais de 15 pessoas reclamando de problema no SuperFram Precision aqui no CdH.

E sabe o pior dessas marcas? Eu mesmo fui postar um review negativo sobre o meu, e excluiram meu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkk, isso na Kabum tá.

E os reviews de youtubers? Não sei se tu percebeu, mas todo inicio de vídeo eles estão usando um Samsung, ASUS, Alienware, BenQ, LG, Dell e por ai vai. Você acha mesmo que eles vão largar esse tipo de monitor, pra usar uma porcaria White Label? ahsahsaaushuas, eles recebem pra isso, ganham o monitor, usam por 3 dias e dão um fim nele.

• Curtir 3
Postado

Obrigado pelo depoimento amigo, realmente é ***** esses negocio de review por chegar, e sobre os do youtube sei que eles ganham pra falar bem do produto mas normalmente vaza alguma reclamação e do produto em questão não tinha achado nem uma ainda, mas como você disse ficamos refém da manipulação das avaliações, novamente muito obrigado. 

Vou juntar mais uma grana e volto aqui para pedir recomendações para um monitor mais confiável. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...