Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal vi esse monitor na terabyte e tava querendo saber se é fake promoção porque estou sem limite do cartão até virar a fatura e queria comprar parcelado já gastei muito esse mês e ia ficar meio apertado para mim, porém segundo o site acaba em 2 dias.

Postado

Terabyte é uma loja confiável, a promoção provavelmente é real.
Porém não recomendo comprar produtos "white label".
Essa marca superframe não fabrica monitores, eles compram de fabricante chinês e colocam a marca deles. A qualidade é uma loteria.
Opte por marcas que tem um histórico nesse mercado: LG, AOC, Acer, ASUS, Philips, Samsung.

• Curtir 2
Postado

@Gustavo Ceron LombardiBom tenho essa mesma opinião, mas vi tanta gente falando bem dessa marca e que os produtos estão funcionando perfeitamente até mesmo avaliações no proprio site de venda que fiquei tentado a comprar. porque um monitor com as mesmas spec. de marcas por você citadas chegam até mesmo dobrar o valor.

Postado

@jhonny_ é fácil pegar boas recomendações de quem está usando o produto há poucos dias. Ninguém volta lá no comentário da loja pra dizer que o produto deu pau depois de X meses. O brasileiro costuma se empolgar fácil quando compra um produto, e a maioria não tem nenhum conhecimento técnico para avaliar se o produto realmente é bom ou não. Mas pelo menos temos pessoas especializadas para fazer esse tipo de avaliação.

Se você quer ver mais ou menos o que esperar desses monitores "white label" baratos, veja esses reviews:

Monitor DUEX 24" IPS 144Hz

Monitor Mancer Valak 24" VA 180Hz

Agora veja o que um monitor de boa marca entrega:

Monitor LG Ultragear 24" IPS 144Hz

• Curtir 2
  • Solução
Postado

@jhonny_ Claro que tem reviews bons, sabe por que? Por que o Brasileiro tem o maravilhoso costume de postar '' 5 estrelas '' só pelo produto ter chego rápido kkkkkk, o resultado? Mais de 15 pessoas reclamando de problema no SuperFram Precision aqui no CdH.

E sabe o pior dessas marcas? Eu mesmo fui postar um review negativo sobre o meu, e excluiram meu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkk, isso na Kabum tá.

E os reviews de youtubers? Não sei se tu percebeu, mas todo inicio de vídeo eles estão usando um Samsung, ASUS, Alienware, BenQ, LG, Dell e por ai vai. Você acha mesmo que eles vão largar esse tipo de monitor, pra usar uma porcaria White Label? ahsahsaaushuas, eles recebem pra isso, ganham o monitor, usam por 3 dias e dão um fim nele.

• Curtir 3
Postado

Obrigado pelo depoimento amigo, realmente é ***** esses negocio de review por chegar, e sobre os do youtube sei que eles ganham pra falar bem do produto mas normalmente vaza alguma reclamação e do produto em questão não tinha achado nem uma ainda, mas como você disse ficamos refém da manipulação das avaliações, novamente muito obrigado. 

Vou juntar mais uma grana e volto aqui para pedir recomendações para um monitor mais confiável. 

• guilherme_dr alterou o título para Promoção de monitor na loja Terabyte, é confiável?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...