Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Caio NunesMasterliquid 240mm já seria o suficiente para  R7 5700X3D, tenho um desses de 360mm e o processador não passa dos 60°, é bizarro kkkkkk.

Mas assim, o único problema desses water coolers mais baratos, é o fato deles terem uma menor confiabilidade em relação a um possível vazamento. É normal? Olha, se te conforta, é muito raro disso aparecer, inclusive aqui no CdH no momento em que eu estou, nunca vi.

Mas esse da Isengard não é ruim, só tem que verificar um pouco da vida útil dele, se for maior de 5 / 6 anos, com toda certeza compensa.

Postado
55 minutos atrás, Caio Nunes disse:

WC OEM com marca de distribuidor não são grande coisa, veja o desempenho ruim do modelo 240mm desta marca, passando vergonha para air cooler - no 570X3D. Além dos OEM terem apenas 1 ano de garantia, a Cooler Master dá 2 anos de garantia na Linha MasterLiquid, a DeepCool dá 3 anos na linha LS e Castle, 5 anos na Linha LT, tem modelo da ASUS RoG que tem 10 anos.

Postado
29 minutos atrás, 1lokos disse:

WC OEM com marca de distribuidor não são grande coisa, veja o desempenho ruim do modelo 240mm desta marca, passando vergonha para air cooler - no 570X3D. Além dos OEM terem apenas 1 ano de garantia, a Cooler Master dá 2 anos de garantia na Linha MasterLiquid, a DeepCool dá 3 anos na linha LS e Castle, 5 anos na Linha LT, tem modelo da ASUS RoG que tem 10 anos.

Ah sim, vou ver um da Cooler Master então. Obrigado!

1 hora atrás, Middoken disse:

@Caio NunesMasterliquid 240mm já seria o suficiente para  R7 5700X3D, tenho um desses de 360mm e o processador não passa dos 60°, é bizarro kkkkkk.

Mas assim, o único problema desses water coolers mais baratos, é o fato deles terem uma menor confiabilidade em relação a um possível vazamento. É normal? Olha, se te conforta, é muito raro disso aparecer, inclusive aqui no CdH no momento em que eu estou, nunca vi.

Mas esse da Isengard não é ruim, só tem que verificar um pouco da vida útil dele, se for maior de 5 / 6 anos, com toda certeza compensa.

Sim, tinha pesquisado sobre os da Cooler Master também. Qual o seu processador e qual de 360mm que você usa?

Postado
1 hora atrás, El Dorado disse:

@1lokos quais os melhores water cooler da deepcool? tipo, a linha topo de linha da deepcool?

Os DeepCool performance são os da linha LT - 5 anos de garantia; no caso um de 240mm é mais do que suficiente, mas o custo não se justifica este CPU que resfria bem com air cooler de R$ 150,00.

Pode pegar um 240mm da linha LE - 3 anos de garantia.

Deepcool LE520 240mm, A-RGB

DeepCool LT520 240mm A-RGB

• Curtir 1
Postado

@1lokos nice, mas era só uma duvida que eu tinha mesmo.

Futuramente, talvez eu compre um water cooler (queria um 360mm), e estou pesquisando para comprar um bem decente, e de qualidade boa, talvez até de durabilidade excelente (se existir)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...