Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não sei como montar o computador, quero saber se tudo abaixo é compatível e bom

ASUS prime h510m-k LGA 1200

RTX 4060

Intel Core i5 11400

memoriam ram redragon rage 2x8 3200mhz

fonte gamdias cyclops M1-550B
SSD kingston A400 240gb

essas configurações estão boas ou tem algo que não está compatível 

41348DF9-4714-4031-8051-754665B85EF2.png

Postado

@larissakjota Qual seu orçamento? Compatível está, mas a configuração não faz sentido, processador com gpu e gpu dedicada no mesmo pc não faz sentido (já que vai comprar tudo junto). Tenho medo de uma fonte com RGB, kkkkkk

• Curtir 1
Postado

@furdyy 5300 no maximo. O que acontece, eu só vou comprar a RTX 4060 depois de uns meses, ai usaria a integrada do i5 11400 até eu comprar a RTX. acha recomendável trocar a fonte?

@RonaldoXbox 5300 no maximo. mas como respondi o manin, peguei i5 11400 porque so vou comprar a placa de Vídeo depois de uns 2 meses, não consigo comprar tudo junto

Postado

@larissakjota Entendi. Recomendo ir de amd então, gráficos do Intel é péssimo, eu pegaria outra fonte, pode ser até a mesma, sem o RGB, não muda nada e você nem vai ver o RGB dela. Outro ponto é que a 4060 não compensa, a 7600 custa menos e desempenha igual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!