Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha otorrino me proibiu de usar fone que obstrua o canal do ouvido, então preciso de recomendações de fone que seja possível usar na academia, não pode ser daquele parecido com headset, já tenho um JBL Tune 520BT, porém é horrível de usar para atividades físicas, queria algum pequeno que ficasse pendurado na orelha e como dito acima que não obstruísse o canal do ouvido. O orçamento é na faixa de 250 reais.

Postado

Acredito que as únicas possibilidades seria os no estilo do seu atual ou os fones de condução óssea. São pouco conhecidos aqui no Brasil mas me parecem uma boa opção, Leonardo Drummond fez um vídeo sobre o modelo da Naenka, recomendo que dê uma olhada.

De mais você poderia tentar um headphone que seja mais confortável para atividade física mas aí acredito que passe de seu orçamento, e também necessitaria de uma pesquisa mais aprofundada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!