Ir ao conteúdo

Recomendação de teclado mecânico switch brown ABNT2 até R$ 500,00

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Oi, beleza?

Preciso de ajuda para achar um teclado mecânico com o switch brown. Queria pagar até uns R$500 (quanto mais barato melhor). O problema é: tenho preferência por teclado low profile e full size, para piorar queria ABNT kkkkk.

Mas isso é extra, o essencial é ser full e abnt.

Quase comprei o G815 da amazon porque ele tava em promo hoje de manhã, mas aumentou o valor. 

Preciso de ideias de modelos, obggg

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de teclado mecânico switch brown ABNT2 até R$ 500,00
  • Moderador
Postado

@dnaielmello , bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Por que switch brown?
O único ABNT2 de qualidade é o Fallen Ace e ele está a 600 reais apenas disponível em switch blue mas pode ter eles trocados sem necessidade de soldas, o AKKO que diz ser ABNT2 não é ABNT2 de verdade mas sim um ISO maquiado.
Os Redragon são de baixíssima qualidade e terão problemas nas controladoras e Logitech é uma parca que tenho pé atrás com quase qualquer produto, fora que o G815 não é ABNT2.
Do meu ponto de vista se quiser baratear e ainda manter ABNT2, recomendo o G213. É sobrefaturado, deveria custar no máximo 250 ao meu ver, mas irá atender todos os seus requisitos. essenciais e provavelmente te dar experiência de digitação melhor que muito switch brown do mercado. Caso puder abrir mão de ABNT2 e puder importar o leque de opções aumenta: é possível comprar um Monsgeek MG108 no Brasil, switches EverFree Grayish e keycaps PBT dye-sub (como as minhas da Romoral) no Aliexpress dentro desse orçamento.

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov Obrigadooo.

Queria o Switch Brown por ele ser menos barulhento que o azul e ter a sensação de clique, não conheço muitos switches. 

Acho que vou acabar ficando sem o ABNT2 mesmo, estou vendo que não vai ter para onde correr.

Estava pensando em comprar as peças e montar o meu próprio, ou comprar um teclado hot swappable, não sei ainda. Não conheço muito sobre esse universo de teclados para me arriscar tanto, não conheço cases nem nada kkkkkk

• Moderador
  • Solução
Postado

@dnaielmello, teclados com cúpulas de borracha geralmente são bem melhores que a maioria dos switches brown nessas características, pois os brown geralmente são mal projetados, switches táteis que são melhores que os teclados de membrana apenas começaram a surgir recentemente e estão bem representados no mercado de switches avulsos, mas não de teclados prontos, por isso recomendo o Gateron EverFree Grayish, que é um deles. O Monsgeek deve te sair uns 450 montado sem contar fretes e impostos, caso a base do MG108 ainda esteja a bom valor na Kabum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...