Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

hoje fui ligar meu computador, e sai do quarto, ao voltar percebi erros na tela, falhas, achei estranho e reiniciei, ctrl+alt+del não estava funcionando, então fui pelo botão já que o sistema tava travado, é engraçado porque ontem de noite eu desliguei ele normal, e não fiz atualização, logo não há porque travar, enfim, todo boot o erro é diferente, tem horas que ele começa a carregar e falhava proximo ao Load/Save RF ou assim, e tem vez que não consegue carregar o core22, tem duas imagens exemplificando.

de qualquer forma não sei o que fazer, a única coisa que fiz foi abrir o windows antes do Linux hoje, talvez seja isso, não sei o que pode ser. tenho duallboot com windows 10 e arch, o windows 10 parece estar ok.

ae35cf20-a998-4e61-8026-1ff0c0f14b8b.jpg

17185676686816937728912758906803.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

@Mega Blaster não consegui identificar o problema, ao tentar formatar do 0, o fdisk NN consegue escrever no disco, com dar "w" ele sai do fdisk como se tudo estivesse ok, ao abrir o fdisk e dar "p" ele volta para o que era anteriormente como se tudo que eu estivesse fazendo no disco NN funcionasse, tentei também MKFS porém nada da certo

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!