Ir ao conteúdo

Qual o melhor tipo de cadeira para coluna e por onde comprar?

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma postura bem ruim graças a minha própria falta de disciplina e por conta da péssima cadeira que eu uso atualmente pra coluna, é uma gamer genérica que não me estimula a ficar reto na cadeira

Gostaria de perguntar aos senhores qual é o tipo de cadeira mais recomendado para pessoas que passam horas no computador e querem ter a postura correta, eu ouvi falar sobre uma tal de ergonômica

Resumo da pergunta: Qual a melhor cadeira pra coluna? ergonômica? gamer? ou algum outro tipo que eu desconheço 

• Membro VIP
  • Solução
Postado

O melhor tipo são as ergonômicas, preferencialmente certificadas.

As da Cavaletti são boas. Tenho a Flip 43103 e sei que a Slim 18004 é boa, tem uma espuma mais macia (esta só vi desmontada, não testei ainda).

Detalhe importante, esses modelos não são "relaxantes". Se quiser algo mais voltado para esse uso, procure as com sistema RELAX, tipo a Slim 18001.

Postado

@Pedroou Mas por exemplo, pode ser qualquer ergonômica ou seria melhor uma dessas que você indicou? eu quero algo que ajude na correção da minha má postura, pode ser um pouco relaxante mas o foco é mais a coluna 

2 horas atrás, Pedroou disse:

As da Cavaletti são boas. Tenho a Flip 43103 e sei que a Slim 18004 é boa, tem uma espuma mais macia (esta só vi desmontada, não testei ainda).

Essa Slim 18004 parece ser realmente excelente

• Membro VIP
Postado

Todas essas são ergonômicas, ideal seria testar que fica melhor e que fica mais confortável para seu uso.

12 horas atrás, Alessandra1810 disse:

pode ser qualquer ergonômica

Pode ser de outras marcas e lojas, importante é ser ergonômica e ter os certificados, tipo o NR17.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...