Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei bem se é nesse tópico que se encaixa isso mas qualquer coisa me informe que coloco no lugar certo.

Eu tinha comprado uma placa de vídeo na terabyte no dia 12 quem iria entregar era a jadlog, na sexta já era pra ter chego mas nada. Tentei o contato com a terabyte e não consegui, com isso continuei esperando até hoje listar na jadlog o seguinte: CONTATE SEU FORNECEDOR(-65).

Pelo que vi isso tem a ver com extravio, o problema é que a porcaria da terabyte não me responde de jeito nenhum. Alguém sabe alguma forma de conseguir contato com a loja?

• Haha 1
Postado

@BatataLegal Pelo que eu sei, as pessoas referentes que se deve falar quando o problema é voltado para o atraso do envio do produto, é a transportadora, ligar para eles e obter as informações necessárias. O pior de tudo, é que você escolheu uma que é campeã mundial de atrasar produtos kkkkk. ( se você não escolheu, meus sentimentos ).

Agora, se o produto sumiu, está com defeito ou você só quer devolver por que não gostou dele, é com a própria loja que deve ser feita essa comunicação.

Particularmente nunca tive problemas com a Terabyte, e pelo que fiquei sabendo, eles melhoraram muito nesse quesito. Continua mandando mensagem ou ligando para eles que deve dar certo, talvez tenta mandar mensagem no instagram deles ou Twitter, ou até mesmo na própria live que eles fazem no Youtube.

• Membro VIP
Postado

Leva até não sei quantas horas úteis para responder, mas sempre responderam meus tickets. Essa demora já faz eles perderem tempo e dinheiro, mas aí é um problema da empresa.

Se abriu o ticket segunda, até sexta deve ter uma resposta. Pode tentar ligar no (41) 3086-2957.

Se você não recebeu o produto e ele foi extraviado o qualquer coisa similar, é um problema entre a loja e a transportadora, devem encaminhar uma nova para você.

7 minutos atrás, Middoken disse:

Continua mandando mensagem ou ligando para eles que deve dar certo

Tem alguns sistemas porcaria que quando recebem uma nova mensagem "atualizam" o status do ticket, levando eles para o final da lista. Então toda vez que manda uma mensagem você acabar atrasando mais o atendimento. Não sei se o da Terabyte é assim, mas encher de mensagens não vai fazer ser mais rápido.

Pode tentar o Reclame Aqui, costuma ser rápido.

Postado

Pior que eu já comprei esperando algum nível de atraso, mas daí a parada já saiu do controle e até tentei ligar pra esse número e nada também. Se pelo menos respondessem meu ticket já era algo, esse ticket tá aberto desde sexta. Vou tentar fazer isso de mandar mensagem nas outras redes deles pra ver se ajuda mas até lá é essa espera horrível.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

O suporte é e sempre foi ruim, principalmente na questão de prazo para respostas. Diferente da Kabum que tem chat em horário comercial.

Fui solicitar o cancelamento de uma compra onde eram 9 dias para entrega, a entrega chegou antes deles terminarem de responder, acabei apenas recusando a entrega. Mas a compra foi estornada rapidamente, principalmente por não ter recebido o pacote.

• guilherme_dr alterou o título para Informação sobre contato com a loja Terabyte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!