Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

3060 12gb TERABYTE R$ 1.599,00

ASRock B450M STEEL LEGEND PICHAU R$ 659,00

Ryzen 5 5600 PICHAU R$ 849,99

memória MANCER LUMINA, RGB, 16GB 3600mhz  PICHAU R$ 269,99

FONTE GX 600W TERABYTE R$ 359,90

Gabinete Gamer K-Mex Space Aqua KABUM R$ 234,00

Water Cooler Gamdias Aura GL240 PICHAU R$ 299,00

TOTAL R$ 4.270,88

A ideia aqui e jogar em FULL HD preset alto

/Ultra. Está bom assim, você mudaria algo ?

JA POSSUO MONITOR 244HZ, TECLADO, MOUSE E SSD NVMe

• Pedroou alterou o título para Computador até R$ 4.000 para jogos no alto/ultra
Postado

Boa tarde. EU particularmente não colocaria um water cooler para o 5600, visto que ele bem configurado na BIOS esquenta bem pouco, seria apenas por estética. Talvez tirando o valor dele conseguiria uma placa de Vídeo melhor. Mas vai da sua escolha. O resto está ok para mim.

• Amei 1
Postado
1 minuto atrás, Pedroou disse:

Não precisa water cooler, o DeepCool AG400 plus custa metade e é suficiente.

E só pela estética mesmo. 😅

1 minuto atrás, airtonJunior disse:

Boa tarde. EU particularmente não colocaria um water cooler para o 5600, visto que ele bem configurado na BIOS esquenta bem pouco, seria apenas por estética. Talvez tirando o valor dele conseguiria uma placa de Vídeo melhor. Mas vai da sua escolha. O resto está ok para mim.

Shoow, e por isso mesmo. Somente estética, vamos tirar o water cooler e investir em uma VGA melhor, qual sua sugestão ? 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Radeon RX 6750 XT

O salto de valores é grande, a maioria de menor valor tem 8gb de VRAM, como a RX 6650 XT ou RX 7600. Que são superiores a RTX 3060 12gb.

Caso decida manter um placa de vídeo na mesma faixa de valor, troque a placa-mãe para a B550M PRO VDH WIFI que é mais completa.

• Amei 1
Postado
27 minutos atrás, Pedroou disse:

Radeon RX 6750 XT

O salto de valores é grande, a maioria de menor valor tem 8gb de VRAM, como a RX 6650 XT ou RX 7600. Que são superiores a RTX 3060 12gb.

Caso decida manter um placa de vídeo na mesma faixa de valor, troque a placa-mãe para a B550M PRO VDH WIFI que é mais completa.

Só pra eu entender, mantenho a b450 caso mude a placa de vídeo para a 6750xt.

Se manter a 3060 faço a troca da placa-mãe para B550m PRO?

Ou o contrário. 

Postado
1 hora atrás, Matheus França disse:

FONTE GX 600W

Essa Gamemax eu evitaria, já vi vários relatos aqui no fórum que elas vêm apresentando coil whine.

• Amei 1
Postado
57 minutos atrás, Tiberio disse:

Essa Gamemax eu evitaria, já vi vários relatos aqui no fórum que elas vêm apresentando coil whine.

Estou indo nela por conta do Review do TecLab. Qual você me indica ? 

Postado
53 minutos atrás, Tiberio disse:

Não gostei desses LED na fonte. 

Estou pensando em ir nessa cougar 650w

o que me diz sobre ela ?

https://www.pichau.com.br/fonte-cougar-gex-650-650w-80-plus-gold-preto-gex650?gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMI87j5p9LmggMVV1VIAB3DCAv7EAQYAiABEgJarfD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...