Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava querendo pegar um Ryzen 5 5600G mas o GT está mais barato e ao que tudo indica ele é mais forte, mas ele é lançamento recente e não tem MT histórico tenho medo de ser bomba, e o pessoal diz que esse GT esquenta muito, o que vocês acham?

Postado

Se a intenção de pegar um destes 2 é pelo fato do vídeo integrado, pegue o GT. Um bom aircooler provavelmente resolverá o problema de aquecimento. 

Caso você tenha placa de vídeo, pegue o 5600 normal mesmo. Ele é melhor que ambos.

• Curtir 3
Postado
6 minutos atrás, Yan Reis disse:

Entendi, mas ai será que não é bomba??

Bomba em que sentido? É um bom processador e sendo bem sincero não esquenta tanto assim não. Nada que um AG400 de R$120,00 não aguenta com folga. Como eu disse, se você já tiver placa de vídeo ou for comprar uma junto com o processador, pegue o R5 5600 normal.

Postado
9 minutos atrás, Yan Reis disse:

@mtsesperanca Entendi, mas ai será que não é bomba??

@Luqzao caramba, relativamente frio ne? Na média no caso?

Então, eu to utilizando ele tem 2 meses, pasta térmica tirei a da amd e coloquei uma que eu tinha da thermal aqui em casa.

é um ótimo processador, jogo valorant com ele sem placa de Vídeo com 200 fps

Postado

@mtsesperanca e porque é como eu disse, ele é "novo" no mercado aí tenho medo de daqui a 1 ano ele morre entende?

@Luqzao caramba mano parece muito bom, eu tenho um water mas é meio que pra estética não sei se ele vai aguenta sabe? É um Iwongou triple fan

Postado
5 minutos atrás, Yan Reis disse:

@mtsesperanca e porque é como eu disse, ele é "novo" no mercado aí tenho medo de daqui a 1 ano ele morre entende?

@Luqzao caramba mano parece muito bom, eu tenho um water mas é meio que pra estética não sei se ele vai aguenta sabe? É um Iwongou triple fan

amigo se com o cooler da amd ele está respondendo bem, acho que com o water cooler ele pode se sair bem também.

Comprei um pichau sage v2 no inicio da semana e irá chegar semana que vem, acho que com ele a temperatura não ira sair dos 60 graus.

Postado

@Luqzao Vou continuar pesquisando até o dia da compra mas obrigado pelas dicas, eu já tinha comprado um processador um 5600G mas veio errado veio um 5600 normal aí pedi o extorno peguei o dinheiro e comprei uma placa-mãe que tava d promoção, uma b550m gaming plus da msi, ai então venho vendo as promoções e o GT continua MT barato, e suspeito 

Postado
1 minuto atrás, Yan Reis disse:

@Luqzao Vou continuar pesquisando até o dia da compra mas obrigado pelas dicas, eu já tinha comprado um processador um 5600G mas veio errado veio um 5600 normal aí pedi o extorno peguei o dinheiro e comprei uma placa-mãe que tava d promoção, uma b550m gaming plus da msi, ai então venho vendo as promoções e o GT continua MT barato, e suspeito 

Eu paguei 713 no meu GT, comprei numa loja oficial da INPOWER na shopee pra quem quer gastar pouco é o ideal

Postado
agora, Yan Reis disse:

@Luqzao na shope caramba, hardware na shope é novo pra mim mas vou dar uma olhada nessa loja

a Inpower é conhecida aqui em São Paulo, tem loja na santa efigenia, ai tem na shopee, no site deles proprio e no aliexpress também.

Então como eu já conhecia eu segui com a compra.

Postado

Quem fala que APU de 65W é quente deve ter gabinete ruim, sem airflow, ex. Glass 06X, e/ou ouviu do "tech'tube abobrinhas " predileto que CPU tem que "ficar gelado", que não pode passar de 55 graus. 😜 

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Yan Reis disse:

... superframe dominador

OK'ish.

BTW - se for usar Air Cooler para máxima eficiência coloque apenas 1 fan no topo - atrás, fazendo exaustão do ar quente do VRM. Mas se o objetivo dos fans for a "dança da Macarena" coloque quantos quiser, 2-3 graus a mais não farão diferença ainda mais para APU de 65W. 😉 

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!