Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou procurando um HD para jogos, e como a maioria dos jogos atuais são bem pesados eu acredito que preciso de pelo menos 1TB ou até mesmo 2TB (será que é exagero?)

Atualmente tenho um HD de 500GB e ele está com 3 jogos e já tá faltando espaço, eu acho que por se tratar de apenas jogo não precisa ser um SSD, um HD já basta porém estou em dúvidas em qual HD pegar, são inúmeros modelos...

Acredito que não é necessário informar orçamento, já que a faixa de preço fica perto de R$500,00

• TheDemonLena alterou o título para Recomendação de HD para jogos até R$ 500
Postado

@EduardoFrota  se a velocidade não for um fator "problemático" pra voce, então sim, pode ser HD mesmo.

Quanto a recomendações... Na minha opinião você pode optar pelos HDs da WD (Western Digital) Blue ou Black.

O WD Blue 2TB na Kabum ta saindo R$400,00

O WD Black 2TB na Kabum ta saindo R$700,00 (esse está acima do seu orçamento, mas vale a pena analisar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!