Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OI gente, eu recentemente fiz 1 upgrade, sai do Ryzen 5 4600g pra um 5600, pra combinar com minha 4060 ti, um tempo atras eu vi q minha placa-mãe n era das melhores, por isso n peguei o 5700x3d, mas agora o Ryzen 5600 n tá subindo de 3.5 MHz no cs2 por exemplo, isso é normal? a placa-mãe é uma b450 mhp da biostar, 2x8gb a 3000 MHz, a fonte é uma pichau nidus 750.

Processador n passou dos 38 graus pelo observando pelo hwmonitor e afterburner, a placa-mãe bateu 50 de max(n sei se é confiável os números do hw monitor), a BIOS é do dia 05/05/2022, quand o pc chegou n atualizei ela, só formatei, será q é isso o problema ou seria porque a placa-mãe n suporta e/ou outra configuração q teria q fazer na BIOS? modo de energia está no alto desempenho também.

Postado

Qual cooler e gabinete você usa?

Quantos quadros está atualmente conseguindo?

Quais as configurações gráficas?

Isso ocorre em qualquer mapa?

Baixe o HWInfo64, é o software de monitoramento mais confiável atualmente, e envie um print.

Se possível tire prints da jogatina com MSI Afterburner na tela, um vídeo pode também ser de grande ajuda.

Postado

Cara, o fps depende mt do modo q to jogando, eu senti mt diferença do 4600g, é inegavel, dobrou o fps, mas o clock n passou fos 3500 MHz, vou ver se eu gravo um minutinho no mata mata dps e envio aqui

resolução 4x3, 1280, n consigo mandar o Vídeo por aqui, mas no geral, no mata mata no Vídeo q eu gravei de 2 min, ocilava entre 138 á 250 fps, esse seria o pior cenário ao meu ver no cs2, q é quando tem mts players, no competitivo o fps fica maior

image.png.74f39db7dae7eee79a6e89b63631d1dc.png

image.png

Postado

Mano, não sei qual a sua placa-mãe, a minha é a aorus e ela tem um aplicatio chamado easy tune, que por ele você pode fazer o clock do processador sem mexer na BIOS. Dps me passa a sua placa-mãe para ver se podemos fazer igual essa. 

Foi mal pelas as fotos não sei mexer nesse tramboio 

image.thumb.png.4a49cd62fcc7f818d6c883c53380f2ee.png

image.png.198e1643eb62b1eec181befbb5d97232.png

image.thumb.png.3ef6698c8e68b480fcf3d32d51ab2f29.png

Postado

Mano, aqui está a mesma configurações do seu pc.. https://www.youtube.com/watch?v=1yIrYX3CISg

O que pode ser, a sua placa-mãe está desuatalizada, a BIOS não está compatível, tenha em mente que se você atualizar, pode dar algum erro. https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=1062#cpusupport assim como o fabricante diz.  Mas pelo o link que te mandei, as mesmas configurações do seu pc, bate com a quantidade de fps, pode até dar uma diferença no dele, mas está de bom tamanho (para mim), se caso você quiser mesmo mudar o clock, para você atualizar ela, ou você mesmo mexer na BIOS, uu até para trocar a placa-mãe. Para alterar o clock. Mas ao meu ver, está de bom tamanho as suas config. O Cs2 é muito mal otimizado. 

@Rafael S MED A sua preocupação é a qnt de MHz no processador, né? Se for isso você vai perder só um pouco de desempenho, creio eu, em jogos que "pedem" mais processador. Mas o ideal mesmo era trocar a placa-mãe ou você mesmo alterar o clock pela a BIOS. Espero ter ajudado manin, mas não se preocupe não, viu?

Postado

Então, o ptoblema n é o desempenho no cs2, só achei estranho n subir o clock, sendo q nos testes q eu vi as pessoas tem mais clock, dai fiquei com medo de ter algum problema no meu processador/placa-mãe, eu vou atras de atualizar a BIOS pra ver se resolve

Postado

@Rafael S MED De boa manin, mas não é seu processador muito menos a placa de Vídeo. Mas Bem provalvel que é  a placa-mãe, ela pode estar limitando alguma coisa. Espero ter ajudado, maninho. Se Não conseguir, tenta mudar essa placa-mãe. Que o seu problema vai corrigir, abraço. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!