Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! Eu tenho a seguinte spec de PC:

Ryzen 5 5500 (ainda não OC)
RTX 3060 12gb
32GB RAM
uma placa-mãe A520M-PRO

eu suponho que nessa spec, meu valorant(principal game) era pra rodar a 300+fps, contudo, ele tem rodado entre 140-220 com pouco uso dos meus recursos. Entendo que a placa de Vídeo roda o game dormindo, mas seria normal o processador rodar 30% e não me jogar pra 300+ fps como nos benchmarks que o pessoal faz?

• Pedroou alterou o título para Ryzen 5 5500 e GeForce RTX 3060 12gb com baixo desempenho no Valorant
Postado
31 minutos atrás, Wendel Luiz disse:

Boa tarde pessoal! Eu tenho a seguinte spec de PC:

Ryzen 5 5500 (ainda não OC)
RTX 3060 12gb
32GB RAM
uma placa-mãe A520M-PRO

eu suponho que nessa spec, meu valorant(principal game) era pra rodar a 300+fps, contudo, ele tem rodado entre 140-220 com pouco uso dos meus recursos. Entendo que a placa de Vídeo roda o game dormindo, mas seria normal o processador rodar 30% e não me jogar pra 300+ fps como nos benchmarks que o pessoal faz?

Já tentou aumentar os graficos? Em demais jogos o fps fica bom?

Postado
2 minutos atrás, Luqzao disse:

Já tentou aumentar os graficos? Em demais jogos o fps fica bom?

então, na maioria dos games, o fps fica bem estavel e bom de jogar(R6, Path of Exile, Sea of thieves, Dota 2, WOW), somente no valorant que noto que não pega esse fps esperado que os caras do benchmark conseguem alcançar. não sei se o OC tem tanta influencia a ponto de aumentar quase 100 fps

Postado
4 minutos atrás, Wendel Luiz disse:

então, na maioria dos games, o fps fica bem estavel e bom de jogar(R6, Path of Exile, Sea of thieves, Dota 2, WOW), somente no valorant que noto que não pega esse fps esperado que os caras do benchmark conseguem alcançar. não sei se o OC tem tanta influencia a ponto de aumentar quase 100 fps

Tenta rodar uma partida com tudo no full, ver também se a placa de Vídeo está sendo utilizada 

Postado
2 minutos atrás, Wendel Luiz disse:

voce tem algum programa que prefira que eu faça o teste? assim a gente chega numa conclusao de confiança pra ver a porcentagem de uso e tal

Tente utilizar o GPU-Z, qualquer coisa procura no youtube videos sobre configuração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...