Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, há 3 meses atrás comprei meu pc e a escolha de peças foi um r5 4500, 16gb de ram (2x8), uma b450m, uma rx 6500xt da gigabyte e uma fonte de 550w da cooler master p aguentar tudo

Um mês depois eu comecei a ter problemas com o computador desligando sozinho, uma coisa que eu reparei é que as vezes somente a placa de vídeo desligava e fiquei em duvida entrei problema na fonte e na própria placa. Como na época eu ainda deixava ligado em um T eu comprei um filtro de linha, formatei o pc por poder ser algum arquivo corrompido ou sla e não funcionou. Sei que a placa não é grande coisa mas antes de comprar eu pesquisei bem pra ver o que rodava e rodava tranquilamente os jogos que queria mesmo que no gráfico minimo tipo ea fc 24 no 1080p, spider man miles morales, ROBLOX e sim, em todos esses jogos a placa desligou, no roblox carakkkkkkkkk

Não posso dar desculpa pela demora que tive pra procurar saber o que fazer agora, foi por preguiça mesmo mas agora tá ficando insuportável esses desligamentos em jogos porque vou entrar de férias e não consigo jogar literalmente nada do que gosto além do ea fc em 720p, achei algumas avaliações aqui e na página da placa que comprei na kabum que é bem recente (30/05, 2 meses depois de eu comprar) sobre o mesmo problema que vou deixar anexado aqui.

O que eu devo fazer agora? Acionar a garantia direto com a gigabyte? Como? Da pra pedir reembolso? Porque ficar com uma placa de entrada pelo preço que paguei é difícil, por 800 reais a mais eu pego uma 4060 na promoção e se conseguisse esse estorno era ótimoimage.thumb.png.afc0a720664a557ddf061c2e8db39ffc.png

Postado
28 minutos atrás, vinifs disse:

uma fonte de 550w da cooler master p aguentar tudo

Qual o modelo dessa cooler master?

30 minutos atrás, vinifs disse:

uma rx 6500xt da gigabyte

Comprou essa placa nova ou usada?

Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

Qual o modelo dessa cooler master?

https://www.kabum.com.br/produto/465297/fonte-cooler-master-mwe-bronze-v2-full-range-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-com-cabo-preto-mpe-5501-acaaw-bbr

1 hora atrás, Tiberio disse:

Comprou essa placa nova ou usada?

Nova, não é à toa q citei garantia, comprei no monte seu pc da kabum https://www.kabum.com.br/produto/504403/placa-de-Vídeo-gigabyte-rx-6500-xt-eagle-amd-4gb-gddr6-gv-r65xteagle-4gd

Postado
9 horas atrás, Tiberio disse:

Não sabemos se essa fonte é decente, pois não existe teste em lugar nenhum que ateste a sua qualidade.

Mas ela com certeza não é o problema, achei algumas avaliações iguais da placa. Queria saber mais sobre como entra com a garantia e se da pra pegar reembolso nisso

• 7 meses depois...
Postado

@vinifs Iae mn, sou o Alef que você colocou como referência na avaliação, conseguiu solucionar o problema?

(Antes de perguntar, não, eu n solucionei o meu problema)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!