Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, vamos lá, estou com essa placa de Vídeo minha já faz um tempo, e agora ela começou a dar problema em alguns jogos em especifico e em alguns outros casos também. Estou atualmente com uma ASUS Radeon RX 560 Series, meu processador é um AMD Ryzen 5 1400 Quad-Core Processor. Minhas memórias RAM eu não sei quais são (um amigo meu me vendeu), ambas de 8Gb DDR4 e 2400Mhz de velocidade. O problema é a placa de Vídeo, ela tem 4Gb de VRAM. Quando abro um jogo, nesse exemplo irei usar o Rainbow Six Siege, sempre coloco o jogo no mínimo, o Rainbow, com o Vulkan, usa 1Gb de Vídeo apenas, mas ele começa a falar q está usando 3Gb de Vídeo, quando abro o gerenciador de tarefas, ele realmente está usando 3Gb de Vídeo, mas o gerenciador de tarefas diz q o Rainbow só está usando 4% da placa de Vídeo. Alguém consegue me dar uma força?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!