Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu irmão derrubou meu Headset no chão e minha voz não sai, penso em comprar outro, o que devo considerar na hora da escolha? Quais modelos custo-benefício me recomendam? 

Postado

@Sidney César acredito que se procurar muito até dá, mas só se for um caso muito necessidade, se for para jogos tipo valorant, csgo onde você precisa ouvir os passos dos inimigos, acredito que não seria muito bom. o meu que comprei parou de funcionar 1 lado em poucos dias, e agora nem funciona mais. Pensei que duraria mais, Pois a carcaça era muito impecavel e veio bem embalado etc.

Postado
Em 28/06/2024 às 01:16, marin2k24 disse:

@Sidney César acredito que se procurar muito até dá, mas só se for um caso muito necessidade, se for para jogos tipo valorant, csgo onde você precisa ouvir os passos dos inimigos, acredito que não seria muito bom. o meu que comprei parou de funcionar 1 lado em poucos dias, e agora nem funciona mais. Pensei que duraria mais, Pois a carcaça era muito impecavel e veio bem embalado etc.

Esse Onikuma K8 é bom? Vi muitos falarem bem dele e é um ótimo custo beneficio. 

https://www.mercadolivre.com.br/fone-de-ouvido-over-ear-gamer-onikuma-k8-camuflagem-verde-com-luz-RGB-led/p/MLB15273421?product_trigger_id=MLB15273424&quantity=1

Postado

Sim, existem vários microfones tanto headset como intra-auricular que são ótimos custo/benefício no Aliexpress. Vi uma listinha esses dias. Vou procurar e se achar te mando aqui.

Postado

@marin2k24 Desculpe colocar isso, mas não faz muito sentido o que você disse.. Os headsets/fones serem bons é uma coisa, dar azar com o produto vir danificado é outra.

@Sidney César Sim! Existe.

Você tem DIVERSOS modelos muito bons, que inclusive, dão surra em HyperX ou seja o que for.

Existem modelos com preços realmente muito bons para o que vão te oferecer, e aproveitando a ultima promoção de Choiceday do aliexpress, você consegue muitos com bons preços.

Modelos:

NUBWO-G06 - Diria que é um dos melhores que se pode comprar, tendo um wireless realmente bom e uma qualidade sonora favorável, minha namorada tem um e não tem nada mesmo para reclamar, inclusive, ela mesma diz que é melhor que meu HyperX. Só assim, tenta ver se consegue comprar ele por R$160/170 com promoção de primeira compra, ou pega do link de algum vídeo.

Baseus - Seu microfone não é tão bom, mas a qualidade de audio... Meu amigo, melhor headset/fone para se utilizar com um microfone de mesa, o que eu penso muito em fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!