Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do fórum,

Estou ingressando nas as etapas finais para realizar a compra de um monitor novo e estou entre essas 3 opções. Gostaria da opinião de vocês.

Primeiramente, o que estou procurando é um monitor QHD, tamanho ideal de 27", porém estou aceitando maiores, e com alto-falantes.

Encontrei esse da Gigabyte 27" curvo, por ser do tamanho que procuro e contém alto-falantes 2W, mesmo que sejam o básico do básico.

O ASUS 31.5" é uma ótima opção também, curvo, tamanho razoável, alto-falantes padrão e ainda acompanha Adaptive-Sync (Pois minha placa de vídeo é uma RTX 4060ti).

LG 34" UltraWide seria a minha última opção por ele ser grande demais, porém ele têm alto-falantes 7W MaxxAudio, melhor que os de 2W padrão dos outros, e é da LG, marca que têm sua estima.

Todavia, me encontro em um impasse para finalizar a minha escolha.

OBS.: Como o monitor da LG é gigante, irá ocupar muito espaço na minha mesa e pretendo comprar um braço mecânico para deixá-lo na parede.

Conto com as opiniões e ajuda de vocês.

Agradeço.

• Pedroou alterou o título para Monitor Gigabyte 27", ASUS 31.5" ou LG 34" UltraWide?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...