Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recebi minha placa-mãe ASUS TuF Gaming 650M plus wifi , que comprei na terabyteshop , porém vi essa mensagem e logo a placa não estava com plástico totalmente lacrada no plastico transparente e sim com esse lacre com essa mensagem.

"Esta placa-mãe foi inspecionada no controle de qualidade e filmada antes da remessa ao cliente sendo enviada em perfeito estado físico.

Recomenda-se ter conhecimento técnico ao manusear o produto devido a sensibilidade de alguns componentes (especialmente a área do socket).

Produto possui sua garantia dada pela loja destacada na nota fiscal, conforme aceita feito pelo cliente no momento da compra no site da loja, o produto poderá ter a garantia automaticamente anulada se for enviada com dano físico (pino torto, etc)."

Aí me gerou a dúvida, eu já irei abrir ela com mais atenção e o técnico que montará meu PC, pedirei pra conferir nos detalhes.

Eles entregam assim para todo mundo ou foi só comigo ? Pensei que seria tudo lacrado no plástico.

valeu pessoal

Lacre.thumb.jpg.e60dd366dee03ed1381b78d9fb3ec26e.jpg

• SuperMult alterou o título para placa-mãe na Terabyte ASUS TuF 650M
Postado

Parece que é pela terabyte , agora to mais tranquilo. Fazem com todas pelo jeito, é o item 6.3 do termo e condições de venda ( que falam sobre abrir e fazer filmagem de itens como placa-mãe e placa de vídeo )

se eu tivesse me atinado , já que ia ser inspecionado tinha pedido pra atualizar a BIOS 😂😂😂

Postado
35 minutos atrás, SuperMult disse:

Parece que é pela terabyte , agora to mais tranquilo. Fazem com todas pelo jeito, é o item 6.3 do termo e condições de venda ( que falam sobre abrir e fazer filmagem de itens como placa-mãe e placa de vídeo )

se eu tivesse me atinado , já que ia ser inspecionado tinha pedido pra atualizar a BIOS 😂😂😂

A BIOS você atualiza fácil com o recurso BIOS FLASHBACK.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...