Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, alguém que poderia me recomendar um kit de 3x fans RGB com controladora, baratinhas que façam sua função normalmente sem nada exagerado. ( vi umas da risemode mas n sei se prestam ) 

Postado

Controladora Acegeek Prime A-RGB (5v) com 3 fans 120mm - R$ 109,99 

Os fans tem especificações de CFM e pressão razoáveis e fazem pouco ruído:

• Velocidade da ventoinha: 1200±10% RPM
  • Ruído da ventoinha: 26,4 dBA
  • Fluxo de ar: 55,92 CFM
  • Pressão do ar:1,56mm H2O
  • Conector: ARGB 6PIN 

Os fans deste kit Acegeek tem especificações melhores que os "Rize".

Estou recomendando este modelo pelas especificações dos fans serem acima da média de fans baratos e porque o preço atende o seu requisito de "baratinha". 

Eu - se tivesse interesse em LED "frufru"; não compraria devido aos conectores de 6 pinos, fora do padrão, mas é melhor que as Rize, que também são com conectores de 6 pinos ou pior são modelos com o obsoleto RGB (12v).

O que considero boa é a da PCYes - é controladora ARGB e HUB PWM para até 9 fans, sendo a melhor do mercado, com preço  bom, custa R$ 70,00 avulsa. Em kit com 3 fans PWM, A-RGB:

Controladora PCYes Light Core + 3 fans 120mm A-RGB - R$ 199,99

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!