Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

dei uma pesquisada e falam q a fortrek é ruim mas n tenho muito conhecimento sobre isso ent qm puder ajudar 

é nois

Postado

@amable Não é uma boa opção, pode causar problemas ao seu hardware!

Informe suas configurações completas, do PC, processador, HD ou SSD, memória, placa-mãe, leitor de CD/DVD.

E diga quanto pode gastar, em números, para ser recomendado uma fonte decente e que não queime seu pc.

Postado

@Elder Nauvirth tenho um sockete 1155, 1 pente de 8gb e um SSD sata da kingstom e o processador é i3 de terceira 

posso gastar ate uns 300 reais, eu to juntando um dinheiro separado pra montar um pc definitivo mas so vou gastar em setembro por enquanto queria algo mais básico

Postado

@amable Recomendo duas fontes e você pode pegar aquela que melhor lhe agradar dentro do uso que fará, e pode até manter essa fonte para seu novo pc, se não for mais usar esse com socket 1155 no futuro.

Primeiro recomendo a SilverStone VIVA 650 está em promoção por 319,90 e é uma boa fonte, não vai precisar trocar no futuro.

E recomendo também a MANCER THUNDER 600, também está em promoção e sai por 239,99 e também é uma boa opção, e dá para manter para seu futuro pc.

Na minha opinião, ambas são boas, mas a SilverStone é superior e vale a pena se conseguir pegar ela.

Aproveito para lhe recomendar que não use estabilizadores ou coisas do tipo, pode danificar a fonte e se ela queimar poderá perder a garantia do fabricante, até limpeza interna não pode ser feita para não perder a garantia.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Tenho uma fonte 500W da Fortrek em uma Radeon RX 550, segura de boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...